Veja outros textos inspiradores!
Você é do tipo que perde a coragem perante a primeira dificuldade? Tem medo da derrota? Tem medo de não poder proteger seus amigos? Ou tem medo do Hollow dentro de você? Se tem medo da derrota, então fique mais forte. Se acha que não pode proteger seus amigos, então fique mais forte e jure que irá sempre protegê-los! Se tem medo de seu Hollow interior, então fique ainda mais forte para que possa superá-lo! Mesmo que não acredite em mais ninguém, fique de pé e lute! Pois esse é o tipo de homem que eu sei que você é!
Por BleachÀs vezes a gente só precisa encontrar um ponto de partida e tudo que desejamos começa a acontecer.
Por TumblrAtos, AT, 22:4, Persegui este Caminho até a morte, prendendo homens e mulheres e lançando-os na cadeia.
Por Atos, Novo TestamentoSe você espera que os outros o puxem para cima, você tem que estender a mão primeiro. Se você espera que os outros o salvem, você tem que se salvar primeiro. (Ye Shi Lan)
Por Hi Venus (série)Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio-termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o certo ao duvidoso. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de ideia no dia seguinte.
Por Fernanda MelloAinda que fôssemos surdos e mudos como uma pedra, a nossa própria passividade seria uma forma de ação.
Por Jean-Paul SartreAs pessoas mais felizes são aquelas que têm trabalho para fazer, pois suas mentes se mantêm ocupadas, sem tempo para tristezas.
Por Kate MortonÉ difícil para mim falar sobre amor. Acho que os filmes são a minha maneira de fazer isso.
Por Anna North