Veja outros textos inspiradores!

há sempre um degrau entre o que se escreve e o que se gostaria de ter escrito e quando há um poema inexaurível desses que nunca mais se pode parar de ler que não se pode mais soltar porque no meio dele há um vórtice um poço d’água potável onde se pode nadar muito em círculos, sem pressa onde se pode apanhar com as mãos os peixes intermináveis não há como não ponderar sobre qual seria o verdadeiro poema aquele outro ainda maior mais robusto que alguém tentou escrever

Por Ana Estaregui

Quando você sair da tempestade, você não será a mesma pessoa que era quando entrou. Esse é o objetivo dessa tempestade.

Por Haruki Murakami

⁠A juventude precisa de mentores que sejam asas e não gaiolas.

Por Davi Lago

Jó, JÓ, 16:15, ´Costurei uma roupa feita de pano de saco sobre a minha pele e enterrei o meu orgulho no pó.

Por Jó, Antigo Testamento

Você é meu. Meu, como eu sou sua. E se morrermos, morremos. Todos os homens têm que morrer, Jon Snow. Mas, primeiro, vamos viver.

Por Game of Thrones

Não supervalorize o passado, sua "história", seus traumas, sua dor de cotovelo. Todo mundo tem feridas, todo mundo leva tombos, cada um sabe o que traz na bagagem. Tenha sim coragem de valorizar seus milagres, aquilo que é real e palpável, o terreno onde pisa, as mãos entrelaçadas às suas.

Por Fabíola Simões

I Samuel, 1SM, 31:4, Então Saul disse ao seu escudeiro: - Arranque a sua espada e atravesse-me com ela, para que não venham esses incircuncisos, me atravessem com a espada e zombem de mim. Mas o seu escudeiro não quis fazer isso, porque estava com muito medo. Então Saul pegou a sua própria espada e se lançou sobre ela.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.

Por Martin Luther King

Um beijo bem dado pela pessoa certa no momento certo, na hora da sua sede vc nem lembra q água existe!!!

Por Didi

O sopro do tempo nos perpassa, nos carrega e se incorpora a nós. Depois de desprende de nós e nos deixa cair. Somos arrebatados como num passe de mágica e depois novamente abandonados. Sempre há alguma coisa fermentando, à espera de tomar nosso lugar. Isso porque não temos um solo firme, sob os nossos pés. Não temos sequer areia sob os nossos pés. Nós somos areia!

Por Jostein Gaarder