Veja outros textos inspiradores!

As oportunidades vem e vão pelo mesmo caminho que vieram.

Por Cristiane Cardoso

O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa.

Por John Lennon

Tente até você conseguir. Não desista no primeiro obstáculo que aparecer

Por Guilherme Paixão

Salmos, SL, 59:1, Livra-me, Deus meu, dos meus inimigos; põe-me fora do alcance dos meus adversários.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠O maior pecado de um escritor é ser entediante.

Por Carl Hiaasen

II Samuel, 2SM, 3:8, Abner ficou indignado com as palavras de Isbosete e disse: - Sou eu um cão a serviço de Judá? Ainda hoje sou fiel à casa de Saul, seu pai, e aos irmãos e amigos dele e não entreguei você nas mãos de Davi. No entanto, hoje você quer me culpar por causa dessa mulher!

Por II Samuel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 29:23, e pegue também um pão, um bolo de pão azeitado e um pãozinho de massa bem fina do cesto dos pães sem fermento que estão diante do Senhor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 46:17, Ali, darão a Faraó, rei do Egito, o apelido de ´Espalhafatoso Que Perdeu A Oportunidade`.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 23:18, Não permitam que o salário pago a prostituta ou a prostituto, por qualquer voto, seja trazido à Casa do Senhor, seu Deus; porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Eclipse Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Onde estão os meus tambores Onde estão meus orixás Onde Olorum Onde o meu modo de viver Onde as minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Quero de volta Os meus tambores Quero de volta Os meus orixás Quero de volta Meu Pai Olorum Em seu esplendor sem par Quero de volta O meu modo de viver Quero de volta As minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Séculos de destruição Sobre os ombros cansados Estou eu a carregar Confuso sem norte sem rumo Perdido de mim mesmo Aqui neste lado do mar Um dia no entanto senhores Eu hei de me reencontrar.

Por Carlos de Assumpção