Veja outros textos inspiradores!
Parabéns para minha mãe! Parabéns para minha mãe. Essa mulher guerreira que enfrenta mil batalhas com sangue nos olhos e paz de espírito. Obrigado por me ensinar os valores que carrego para onde quer que eu vá. Que hoje o seu dia seja de muita alegria, satisfação e paz. Não canso de repetir: tenho a melhor mãe do mundo! Nunca duvide do meu amor por você, pois eu atravessaria um oceano pela senhora e lutaria mil batalhas pelo seu bem. Cerque-se de pessoas que te amam, te admiram e te respeitam assim como eu! Muitas felicidades e, principalmente, muito amor no dia de hoje!
Por Paulo DenkerEzequiel, EZ, 47:18, - No lado leste, a fronteira será entre Haurã e Damasco; entre Gileade e a terra de Israel, será o Jordão; vocês medirão desde o limite do norte até o mar Morto. Esta será a fronteira do lado leste.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoTer-se a consciência de que se é ignorante constitui um grande passo na direção da sabedoria.
Por Benjamin DisraeliAh a noite onde tudo para quando o sol se esconde onde a paz em fim vem com conversas calmas com pessoas amadas é hora de amar é hora de sonhar boa noite
Por Maria A AlcântaraAssim como gosto do jovem que tem dentro de si algo do velho, gosto do velho que tem dentro de si algo do jovem: quem segue essa norma poderá ser velho no corpo, mas na alma não o será jamais.
Por CíceroJosué, JS, 17:13, Quando os filhos de Israel se tornaram fortes, sujeitaram os cananeus a trabalhos forçados, porém não os expulsaram totalmente.
Por Josué, Antigo TestamentoNinguém é suficientemente competente para governar outra pessoa sem o seu consentimento.
Por Abraham LincolnEsta velha angústia, Esta angústia que trago há séculos em mim, Transbordou da vasilha, Em lágrimas, em grandes imaginações, Em sonhos em estilo de pesadelo sem terror, Em grandes emoções súbitas sem sentido nenhum. Transbordou. Mal sei como conduzir-me na vida Com este mal-estar a fazer-me pregas na alma! Se ao menos endoidecesse deveras! Mas não: é este estar entre, Este quase, Este poder ser que..., Isto. Um internado num manicómio é, ao menos, alguém, Eu sou um internado num manicómio sem manicómio. Estou doido a frio, Estou lúcido e louco, Estou alheio a tudo e igual a todos: Estou dormindo desperto com sonhos que são loucura Porque não são sonhos Estou assim... Pobre velha casa da minha infância perdida! Quem te diria que eu me desacolhesse tanto! Que é do teu menino? Está maluco. Que é de quem dormia sossegado sob o teu tecto provinciano? Está maluco. Quem de quem fui? Está maluco. Hoje é quem eu sou. Se ao menos eu tivesse uma religião qualquer! Por exemplo, por aquele manipanso Que havia em casa, lá nessa, trazido de África. Era feiíssimo, era grotesco, Mas havia nele a divindade de tudo em que se crê. Se eu pudesse crer num manipanso qualquer — Júpiter, Jeová, a Humanidade — Qualquer serviria, Pois o que é tudo senão o que pensamos de tudo? Estala, coração de vidro pintado!
Por Álvaro de CamposA energia que saía do corpo dele era sagrada. Só poucas pessoas são assim no mundo.
Por Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X