Veja outros textos inspiradores!

Daniel, DN, 3:30, Então o rei fez prosperar Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na província da Babilônia.

Por Daniel, Antigo Testamento

Um povo é o rodeio da natureza para chegar a seis ou sete grandes homens. - Sim: e para depois se desviar deles.

Por Friedrich Nietzsche

Êxodo, EX, 29:14, mas a carne do novilho, a pele e os excrementos você queimará fora do arraial; é sacrifício pelo pecado.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Josué, JS, 8:34, Depois, Josué leu todas as palavras da lei, a bênção e a maldição, segundo tudo o que está escrito no Livro da Lei.

Por Josué, Antigo Testamento

Marcos, MC, 10:45, <J>Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 31:3, O Senhor, o Deus de vocês, passará adiante de vocês. Ele destruirá as nações que estão diante de vocês, e vocês tomarão posse delas. Josué passará adiante de vocês, como o Senhor falou.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Salmos, SL, 119:47, Terei prazer nos teus mandamentos, os quais eu amo.

Por Salmos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 2:18, O Senhor Deus disse ainda: - Não é bom que o homem esteja só; farei para ele uma auxiliadora que seja semelhante a ele.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Muita gente detesta, mas eles realizam pedidos. É só fechar os olhos e soprar.

Por Hora de Aventura com Fionna e Cake

Estou cansado da inteligência. Pensar faz mal às emoções. Uma grande reacção aparece. Chora-se de repente, e todas as tias mortas fazem chá de novo Na casa antiga da quinta velha. Pára, meu coração! Sossega, minha esperança factícia! Quem me dera nunca ter sido senão o menino que fui… Meu sono bom porque tinha simplesmente sono e não ideias que esquecer! Meu horizonte de quintal e praia! Meu fim antes do princípio! Estou cansado da inteligência. Se ao menos com ela se percebesse qualquer coisa! Mas só percebo um cansaço no fundo, como pairam em taças Aquelas coisas que o vinho tem e amodorram o vinho.

Por Álvaro de Campos