Veja outros textos inspiradores!

A saudade bateu e eu descobri o óbvio: TE AMO!

Por Flávia Barros

É importante para as garotas saberem que nem todas as histórias têm que ser histórias de amor e para os meninos saberem que os soldados não são os únicos a triunfar na guerra.

Por Guillermo del Toro

⁠Percorrendo tuas ruas a paz me invade diante de tanta beleza Recarrego minhas energias com sua vasta natureza Teu ar e teu perfume me penetram com sutileza Meus olhos cheios de lagrimas já tem certeza É Impossível não amar sua grandiosidade e sua delicadeza (Caminhar em Curitiba)

Por Guilherme Paixão

Eu temo que estejamos começando a nos mudar para nos adequamos a modelos digitais de nós mesmos, e eu me preocupo que possamos perder empatia e humanidade nesse processo.

Por Jaron Lanier

⁠Dar educação é igual a dar a um pássaro uma gaiola maior só pra ele poder esticar a asa.

Por Entre Irmãs (série)

Vaso Chinês Estranho mimo aquele vaso! Vi-o, Casualmente, uma vez, de um perfumado Contador sobre o mármor luzidio, Entre um leque e o começo de um bordado. Fino artista chinês, enamorado, Nele pusera o coração doentio Em rubras flores de um sutil lavrado, Na tinta ardente, de um calor sombrio. Mas, talvez por contraste à desventura, Quem o sabe?... de um velho mandarim Também lá estava a singular figura; Que arte em pintá-la! a gente acaso vendo-a, Sentia um não sei quê com aquele chim De olhos cortados à feição de amêndoa.

Por Alberto de Oliveira

Atos, AT, 7:2, Estêvão respondeu: - Irmãos e pais, escutem. O Deus da glória apareceu a Abraão, nosso pai, quando este estava na Mesopotâmia, antes de morar em Harã,

Por Atos, Novo Testamento

⁠Qualquer um pode viajar de trem ou a cavalo, mas a melhor forma de viajar é em um chapéu.

Por Chapeleiro Maluco

Acabamos sempre por desprezar os que são com demasiada facilidade da nossa opinião.

Por Jules Renard

Memórias são o auge da poesia apenas quando são lembranças de felicidade. Quando roçam em feridas sobre as quais cicatrizes se formaram, elas se tornam uma aflição dolorosa.

Por Ivan Gontcharóv