Veja outros textos inspiradores!
II Tessalonicenses, 2TS, 3:2, Orem também para que sejamos livres das pessoas perversas e más; porque a fé não é de todos.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoQuando você vai perceber que estamos nos destruindo!? Quem me dera que fosse aos poucos. Eu tinha tantos planos,vivia tantos sonhos. Antes de você eu estava bem. E mesmo estando longe sinto que preciso de nós. Quando você sai para ver ela,escuto nossa música,acompanhada do velho whisky do meu pai. E eu me pergunto sobre nós,como tivemos a sorte de nos conhecer e o azar que tivemos ao nos destruir. Como se sem você eu não fosse completa e com você não prestasse. Eu acordo e não vejo você do lado,mas somente a lembrança da noite que tivemos. Quando você se vai e me deixa sozinha com meus vícios,eu acho que se vivesse por mais mil anos passaria todo esse tempo me destruindo ao seu lado. Porque você é oque chamam de minha cara metade. Eu não preciso de ajuda,mas somente de você.
Por LetíciaRSilvaI Samuel, 1SM, 25:20, Enquanto ela, cavalgando um jumento, descia, encoberta pelo monte, Davi e seus homens também desciam, e ela se encontrou com eles.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 33:24, então Deus terá misericórdia dele e dirá ao anjo: ´Livre-o, para que não desça à cova; já achei um resgate para ele.`
Por Jó, Antigo TestamentoDeus de Promessas Sei que os teus olhos Sempre atentos permanecem em mim E os teus ouvidos Estão sensíveis para ouvir meu clamor Posso até chorar... Mas a alegria vem de manhã És Deus de perto e não de longe Nunca mudaste, tu és fiel Deus de aliança, Deus de promessas Deus que não é homem pra mentir Tudo pode passar, tudo pode mudar Mas Tua palavra vai se cumprir Posso enfrentar o que for Eu sei quem luta por mim Seus planos não podem ser frustrados Minha esperança está Nas mãos do grande Eu sou Meus olhos vão ver o impossível Acontecer...
Por Carlos Adriano"Entendo que a poesia é negócio de grande responsabilidade, e não considero rotular-se de poeta quem apenas verseje por dor-de-cotovelo, falta dinheiro ou momentânea tomada de contato com as forças líricas do mundo, sem SE entregar aos trabalhos cotidianos e secretos da técnica, da leitura, da contemplação e mesmo da ação. Até os poetas se armam, e um poeta desarmado é, mesmo um ser a mercê de inspirações fáceis, dóceis às modas e compromissos'". Carlos Drumond de Andrade
Por Carlos Drummond de AndradeA Lua (dizem os ingleses), É feita de queijo verde. Por mais que pense mil vezes Sempre uma idéia se perde. E era essa, era, era essa, Que haveria de salvar Minha alma da dor da pressa De... não sei se é desejar. Sim, todos os meus desejos São de estar sentir pensando... A Lua (dizem os ingleses) É azul de quando em quando.
Por Fernando PessoaSeus olhos estavam fechados. A expressão de fúria tinha desaparecido. Uma expressão de serenidade inabalada assumiu o lugar dela.
Por Belas Adormecidas