Veja outros textos inspiradores!

Nós rimos juntos, choramos juntos Esses sentimentos simples eram tudo o que eu tinha Quando será? Se eu te vir de novo, Vou olhar nos seus olhos E falar “Senti sua falta”

Por Jungkook

Números, NM, 29:38, e um bode, para oferta pelo pecado, além do holocausto contínuo, a correspondente oferta de cereais e a libação que acompanha.

Por Números, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 13:23, ´Será que o etíope pode mudar a sua pele ou o leopardo, as suas manchas? Se fosse possível, também vocês poderiam fazer o bem, estando acostumados a fazer o mal.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Pregos em minhas mãos Do meu criador Você me deu uma vida Agora mostre-me como viver

Por Audioslave

⁠Estar perto de alguém significava que todo o ritmo de vida daquela pessoa estava sincronizado com o seu, significava que cada corpo tinha que aprender a responder instintivamente ao outro, aos seus gestos e maneirismos, às mudanças sutis na cadência da sua fala e marcha, de modo que todos os movimentos de uma pessoa gradualmente chegaram a estar em harmonia subconsciente com os da outra.

Por Anuk Arudpragasam

Branco não é uma cor. Branco é uma definição política que representa históricos privilégios sociais e políticos de certo grupo que tem acessos às estruturas dominantes e instituições da sociedade. Branquitude representa a realidade e história de certo grupo. Quando nós falamos sobre o que significa ser branco, então falamos sobre políticas e absolutamente não sobre biologia. Assim como Negro corresponde a uma identidade política que se refere à historicidade das relações políticas e sociais, não à biologia.

Por Grada Kilomba

Romanos, RM, 15:11, E ainda: ´Louvem o Senhor, todos vocês, gentios, e todos os povos o louvem.`

Por Romanos, Novo Testamento

Viver não é para o fraco.

Por Arrow

⁠Será que só era possível desfrutar de verdade de algo se você soubesse que estava em risco de perdê-lo?

Por Ann Cleeves

II Reis, 2RS, 23:4, Então o rei ordenou ao sumo sacerdote Hilquias, aos sacerdotes da segunda ordem e aos guardas da porta que tirassem do templo do Senhor todos os utensílios que tinham sido feitos para Baal, para o poste da deusa Aserá e para todo o exército dos céus. Ele os queimou fora de Jerusalém, nos campos do Cedrom, e levou as cinzas para Betel.

Por II Reis, Antigo Testamento