Veja outros textos inspiradores!
Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Por Clarice LispectorNão podemos nos deixar intimidar por aqueles que tentam, no grito ou na violência, silenciar pessoas ou bloquear a luta social. Nós vamos seguir lutando.
Por Guilherme BoulosÊxodo, EX, 40:36, Quando a nuvem se levantava de sobre o tabernáculo, os filhos de Israel seguiam adiante, em todas as suas jornadas;
Por Êxodo, Antigo TestamentoMateus, MT, 1:8, Asa gerou Josafá; Josafá gerou Jorão; Jorão gerou Uzias;
Por Mateus, Novo TestamentoToda falsa liberdade e toda mentira sutil são portas que se abrem para armadilhas que fazem o cristão cair.
Por Leonardo BrelazA arte de tocar bateria e fazer amor estão relacionadas. Ambas tem a ver com "groove e força".
Por Dave GrohlO livre pensamento não passa muitas vezes de uma crença, que nos dispensa da fadiga de pensar.
Por Gustave Le BonÀs vezes amamos profundamente sem saber direito por quê. Isto é normal, pois o amor nasce no coração e se espalha por todo o corpo. A razão é a última a saber.
Por Barbosa Filho