Veja outros textos inspiradores!
A estrada do compromisso de fé é pavimentada com a renúncia pessoal e com o negar-se a si mesmo. Deixamos de ser o centro da vida; Deus é a nova referência.
Por Craig GroeschelEzequiel, EZ, 33:17, - No entanto, os filhos do seu povo dizem: ´O caminho do Senhor não é reto.` Mas é o caminho deles que não é reto.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 5:8, Mas, quando Eliseu, homem de Deus, ouviu que o rei de Israel havia rasgado as suas roupas, mandou dizer ao rei: - Por que o senhor rasgou as suas roupas? Deixe-o vir a mim, e ele saberá que há profeta em Israel.
Por II Reis, Antigo TestamentoQuanto menos tempo tenho para praticar as coisas, menos curiosidade sinto em aprendê-las.
Por Charles Saint-EvremondApogeu da bondade em forma de ser humano. Aquela que se pode confiar sempre, independentemente da circunstância e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo nos piores medos e agonias. Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga. Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida e torná-los melhor. Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar. E se caso precisarmos nos afastar, sempre levarei você comigo. Em minha memória, principalmente em meu coração. Eu te amo muito!
Por Júlia LopesCântico dos Cânticos, CT, 8:9, Se ela fosse uma muralha, edificaríamos sobre ela uma torre de prata; se ela fosse uma porta, nós a reforçaríamos com tábuas de cedro. Esposa
Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento" Nesta cidade desvairada... Pessoas indo...voltando… Rindo... chorando… Atrasados para o seus compromissos… Cada uma em seu mundo particular… Perdidas em seus próprios pensamentos… Cegas por suas tecnologias... Nesse mundo tão caótico do dia a dia… Nessa velocidade frenética… A cidade não para… Alguns invisíveis… Alguns se reencontram... Outros se perdem… Ou perde alguma coisa… Num piscar de olhos… As horas passam… O dia acaba… A semana se foi… O mês se perdeu… O ano ninguém viu… Ninguém viu ou sentiu... Nesta cidade desvairada… A inocência no sorriso da criança… A delicadeza do beija-flor bebendo seu néctar… Os malabaristas dos faróis… O aquecer do sol em sua melanina… O ar que enche seus pulmões que lhe dão vida… As batidas do coração... O casal de idosos andando de mãos dadas… O outono se despedindo… Para dar passagem à primavera… O encontro do sol com a lua todo fim de tarde… As chuvas umedecendo as terras férteis… Ou sentiu o cheiro de terra molhada… A brisa do vento que lhe tocou o rosto… Os irmãos que acolheram os invisíveis... Às estátuas humanas pelas ruas agitadas… O silêncio que paira no ar... Porque "todos" estavam desvairados… E não!!! A cidade está atilado no seu modo de ser…"
Por Bento GonçalvesI Samuel, 1SM, 7:10, Enquanto Samuel oferecia o holocausto, os filisteus chegaram para lutar contra Israel. Mas naquele dia o Senhor trovejou com grande estrondo sobre os filisteus. Eles entraram em pânico e foram derrotados pelos filhos de Israel.
Por I Samuel, Antigo Testamento