Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 25:34, Porque, tão certo como vive o Senhor, Deus de Israel, que me impediu de fazer mal a você, se você não tivesse se apressado e não tivesse vindo ao meu encontro, não teria ficado a Nabal, até o amanhecer, nem um sequer do sexo masculino.
Por I Samuel, Antigo TestamentoMarcos, MC, 6:10, E recomendou-lhes: <J> - Quando vocês entrarem numa casa, fiquem ali até saírem daquele lugar.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoMateus, MT, 9:1, Entrando num barco, Jesus passou para o outro lado do mar e foi para a sua própria cidade.
Por Mateus, Novo TestamentoUm homem de gênio é produzido por um conjunto complexo de circunstâncias, começando pelas hereditárias, passando pelas do ambiente e acabando em episódios mínimos de sorte.
Por Fernando PessoaSó quero um dia talvez achar o caminho da felicidade, poder encontrar o meu eu, seguir o caminho da alegria, do amor, da ternura sem olhar para trás. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasLamentações de Jeremias, LM, 2:6, Demoliu com violência o seu tabernáculo, como se fosse uma horta; destruiu o lugar da sua congregação. O Senhor, em Sião, entregou ao esquecimento as festas e o sábado e, na indignação da sua ira, rejeitou com desprezo o rei e o sacerdote. Zaine -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoJosué, JS, 6:26, Naquele tempo, Josué fez o povo jurar e dizer: Maldito diante do Senhor seja o homem que se levantar e reedificar esta cidade de Jericó; com a perda do seu primogênito lançará os seus alicerces e, à custa do filho mais novo, lhe colocará os portões.
Por Josué, Antigo TestamentoPenetra surdamente no reino das palavras. Lá estão os poemas que esperam ser escritos. (...) Chega mais perto e contempla as palavras. Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra e te pergunta, sem interesse pela resposta, pobre ou terrível, que lhe deres: "Trouxeste a chave?"
Por Carlos Drummond de AndradeSe colocares numa parte da balança as vantagens e na outra as desvantagens, perceberás que uma paz injusta é muito melhor do que uma guerra justa.
Por Erasmo de Roterdã