Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 2:20, O homem deu nome a todos os animais domésticos, às aves dos céus e a todos os animais selvagens; mas para o homem não se achava uma auxiliadora que fosse semelhante a ele.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Eu acredito que os executivos de meia-idade sejam, sob um certo aspecto, pessoas doentes. E o que é pior: a agenda deles é contagiosa.

Por Domenico De Masi

Romanos, RM, 8:12, Assim, pois, irmãos, somos devedores, não à carne, como se estivéssemos obrigados a viver segundo a carne.

Por Romanos, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 16:33, Todas as prostitutas recebem pagamento, mas você dá presentes a todos os seus amantes. Você faz isso para que venham de todas as partes adulterar com você.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Justiça é não fazer a outrém o que não queríamos que nos fizessem.

Por Hughes Lamennais

Quantos anos tenho?... É evidente que um homem, na minha idade, não pode ter mais do que isso.

Por Ettore Petrolini

Tu, pessoa nefasta Vê se afasta teu mal Teu astral que se arrasta tão baixo no chão Tu, pessoa nefasta Tens a aura da besta Essa alma bissexta, essa cara de cão Reza Chama pelo teu guia Ganha fé, sai a pé, vai até a Bahia Cai aos pés do Senhor do Bonfim Dobra Teus joelhos cem vezes Faz as pazes com os deuses Carrega contigo uma figa de puro marfim Pede que te façam propícia Que retirem a cobiça, a preguiça, a malícia, a polícia de cima de ti Basta Ver-te em teu mundo interno Pra sacar teu inferno Teu inferno é aqui Pessoa nefasta Tu, pessoa nefasta Gasta um dia da vida Tratando a ferida do teu coração Tu, pessoa nefasta Faz o espírito obeso Correr, perder peso, curar, ficar são Solta Com a alma no espaço Vagarás, vagarás, te tornarás bagaço Pedaço de tábua no mar Dia, após dia boiando Acabarás perdendo a ansiedade, a saudade A vontade de ser e de estar Livre Das dentadas do mundo Já não terás, no fundo, desejo profundo Por nada que não seja bom Não mais Que um pedaço de tábua A boiar sobre as águas Sem destino nenhum Pessoa nefasta

Por Gilberto Gil

Lucas, LC, 20:40, E não ousaram mais fazer perguntas a Jesus.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠( 013 ) Jenário de Fátima ANJO MORTO Cuidem você que aí estejam fora O vento impedir de bater a porta Cá precisamos silencio agora Na casa tem uma criança morta Um fio d'agua em cada olhar aflora Todo ambiente pesa e desconforta Quanta tristeza à volta se incorpora Nesta que a vida já tão cedo aborda E diz a mãe, em todo desespero "Por que meu Deus eu não fui primeiro Do mundo agora, nada mais importa." E cabisbaixo, circunspecto, mudo Também um pouco, morro em meio a tudo Sempre que vejo uma criança morta. Jenário de Fàtima

Por Jenário de Fátima

Se eu conseguisse ser outra pessoa, eu seria.

Por Euphoria