Veja outros textos inspiradores!

E se o meu maior medo for te desejar. E se o meu maior erro for te perder. E se minha maior ilusão for te querer. E se minha maior loucura for planejar a gente juntos. E se tudo isso já não me caber decidir, você pode decidir por nós? E se eu não tiver esse tempo. E se eu sempre quiser alguém e você é só mais um. E se eu te contar que nada disso importa. E se no final é tudo medo de te perder criando uma louca ilusão errada de nós juntos.

Por LetíciaRSilva

Josué, JS, 19:20, Rabite, Quisião, Ebes,

Por Josué, Antigo Testamento

Os dragões são um poder com o qual os homens nunca deveriam ter brincado.

Por A Casa do Dragão (série)

Errar é humano, mas faz você se sentir divino.

Por Mae West

Um dia vocês poderão me ver jogando uma partida com 50 anos. Não riam. Nunca digam nunca porque os limites, os medos, são apenas uma ilusão.

Por Michael Jordan

Por trás de um ladrão com armas na mão, existe um ser humano que precisa de mais uma chance!

Por Dexter Morgan

Atos, AT, 10:16, Isso aconteceu três vezes, e, em seguida, aquele objeto foi levado de volta para o céu.

Por Atos, Novo Testamento

Eu conheço as pessoas. Nós amamos a humilhação. Nós não conseguimos não rir.

Por Black Mirror

Ninguém deveria passar a vida fazendo um trabalho sem propósito algum. Isso não é ruim apenas para os negócios – isso acaba com as pessoas.

Por Jeff Sutherland

⁠Compreende-se que, nessa atmosfera, o cotidiano se torna simplesmente impossível. Não se pode ser felá, proxeneta ou alcoólatra como antes. A violência do regime colonial e a contraviolência do colonizado se equilibram e se respondem numa homogeneidade recíproca extraordinária. Esse reino da violência será ainda mais terrível quanto maior for o número de metropolitanos. O aumento da violência no seio do povo colonizado será proporcional à violência exercida pelo regime colonial contestado. Os governos metropolitanos estão na primeira fase desse período insurrecional, escravos dos colonos. Estes ameaçam tanto os colonizados quanto os seus governos. Empregarão os mesmos métodos contra ambos

Por Frantz Fanon