Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 10:31, que disse: ´Cornélio, a sua oração foi ouvida e as suas esmolas foram lembradas na presença de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

⁠A placa de censura no meu rosto diz: Não recomendado à sociedade A tarja de conforto no meu corpo diz: Não recomendado à sociedade

Por Caio Prado

⁠Você me fez real. Quero que nós sempre tomemos sorvete e replantemos o limoeiro que vive morrendo. Nunca quero perder a noite da pizza. Por isso quero casar com você.

Por Dexter (série)

só abaixo a cabeça pra enxergar meu coração. só a ele presto reverência.

Por Eveline Sin

I Timóteo, 1TM, 2:5, Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e a humanidade, Cristo Jesus, homem,

Por I Timóteo, Novo Testamento

Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.

Por Fernando Pessoa

Para amar você não precisa encontrar a pessoa que te complementa e sim a pessoa que soma em sua vida. Pois a que te complementa pode ser apenas a que te satisfaz no momento de carência enquanto que a que soma estará com você em todos os momentos ajudando a construir os degraus do sucesso e da felicidade de vocês, pensando em conjunto e não em separado.

Por Lindomar Batista

Senhor ensina-me A proclamar apenas uma verdade A ser grande na fé A pedir menos e doar mais A lutar pela injustiça com sabedoria A andar em seus caminhos A reconhecer o que vem dos Céus A sorrir e também a chorar A entender a tua vontade A escutar a sua voz E no último dia e no último suspiro sentir a tua presença....

Por Hudson Pessini

⁠Ela vivia ouvindo a todos, pra ela tudo importava. Hoje ela decidiu que não vai mais se importar com absolutamente nada. Porque quando ela chorou, ninguém viu. Quando a dor foi dela, só ela sentiu. Mas hoje ela tá diferente. Pode apostar, sim, senhor. Porque ou vem pra somar ou não ocupa espaço, por favor.

Por Caciano Kuffel

O meu coração desce, Um balão apagado... Melhor fora que ardesse, Nas trevas, incendiado. Na bruma fastidienta. Como um caixão à cova... Porque antes não rebenta De dor violenta e nova?! Que apego ainda o sustém? Átomo miserando... Se o esmagasse o trem Dum comboio arquejando!... O inane, vil despojo Da alma egoísta e fraca! Trouxesse-o o mar de rojo, Levasse-o a ressaca.

Por Camilo Pessanha