Veja outros textos inspiradores!
"Uma nação verdadeiramente livre e independente é aquela que pode proporcionar ao povo condições básicas para que possa viver próspero e feliz."
Por Georgeana AlvesMarcos, MC, 13:28, <J> - Aprendam, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, vocês sabem que o verão está próximo.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoÁgua mole em pedra escura tanto bate que Iemanjá esconjura revira os barcos e as pedras rolam.
Por Janaína AbílioGênesis, GN, 27:20, Isaque perguntou a seu filho: - Como foi que você conseguiu achar a caça tão depressa, meu filho? Ele respondeu: - Porque o Senhor, seu Deus, a mandou ao meu encontro.
Por Gênesis, Antigo TestamentoCompreendi que as coisas são reais e todas diferentes umas das outras; Compreendi isto com os olhos, nunca com o pensamento. Compreender isto com o pensamento seria achá-las todas iguais.
Por Fernando PessoaVocê tem que agir como se fosse possível transformar radicalmente o mundo. E você tem que fazer isso o tempo todo.
Por Angela DavisIndependente das circunstâncias ocorridas em 2020; das tristezas e preocupações, que nossa fé e confiança em Deus não venham a ser abaladas. Que iniciemos 2021 agradecendo pelas bênçãos também obtidas nesse mesmo ano, acreditando em dias melhores, com mais força, prosperidade e de muita fé. Deus abençoe seu novo ano... Deus abençoe sua vida. ☺️ "E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós." Lucas 22:19,20
Por Amanda SouzaPasse a ser adepto da reciprocidade. Entregue aos outros exatamente o que eles lhe entregam.
Por Lara Klaus"Nos tempos antigos, a mulher era calma, submissa, pacífica e retraída; mas seria tudo isso por ter mais bom senso, mais felicidade e menos ambição? Não me parece. O motivo devia ser outro; o motivo devia de estar na atmosfera que a envolvia e em que não existia nenhum elemento agitador. Não somos nós que mudamos os dias, são os dias que nos mudam a nós. Tudo se transforma, tudo acaba, tudo recomeça, criado pelo mesmo princípio, destinado para o mesmo fim. Nascemos, morremos e no intervalo de uma outra ação, vivemos a vida que nosso tempo nos impõe. O que ele impõe hodiernamente à mulher é o desprendimento dos preconceitos, a luta, sempre dolorosa, pela existência, o assalto às culminâncias em que os homens dominam e de onde a repelem. Mas, seja qual for a guerra que lhe façam, o feminismo vencerá, por que não nasceu da vaidade, mas da necessidade que obriga a triunfar."
Por Júlia Lopes de Almeida