Veja outros textos inspiradores!
Não ir pra frente é retrocesso, nada que vale a pena é fácil Encara o processo, é assim que eu faço Quem precisa de correntes de ouro pra ser Gustavo? Quem precisa de correntes de ferro pra ser escravo?
Por Black AlienMe sinto tão perto de você agora É um campo de força Declaro meus sentimentos abertamente, como se fossem grande coisa Seu amor se derrama em mim, me cerca como Uma cachoeira E não há como nos parar agora
Por Calvin HarrisO débil, acovardado, indeciso e servil não conhece, nem pode conhecer o generoso impulso que guia aquele que confia em si mesmo, e cujo prazer não é de ter conseguido a vitória, se não de sentir capaz de conquistá-la.
Por William ShakespeareExiste uma alternativa fora do hospital. Nós precisamos nos unir pelos nossos filhos.
Por Boca a Boca (série)SONETO DOS VINTE ANOS Que o tempo passe, vendo-me ficar no lugar em que estou, sentindo a vida nascer em mim, sempre desconhecida de mim, que a procurei sem a encontrar. Passem rios, estrelas, que o passar é ficar sempre, mesmo se é esquecida a dor de ao vento vê-los na descida para a morte sem fim que os quer tragar. Que eu mesmo, sendo humano, também passe mas que não morra nunca este momento em que eu me fiz de amor e de ventura. Fez-me a vida talvez para que amasse e eu a fiz, entre o sonho e o pensamento, trazendo a aurora para a noite escura.
Por Lêdo IvoNós temos cinco sentidos: são dois pares e meio de asas. - Como quereis o equilíbrio?
Por David Mourão-FerreiraApocalipse, AP, 4:9, Sempre que esses seres viventes davam glória, honra e ações de graças ao que está sentado no trono, ao que vive para todo o sempre,
Por Apocalipse, Novo TestamentoO Bicho Vi ontem um bicho Na imundície do pátio Catando comida entre os detritos. Quando achava alguma coisa, Não examinava nem cheirava: Engolia com voracidade. O bicho não era um cão, Não era um gato, Não era um rato. O bicho, meu Deus, era um homem.
Por Manuel BandeiraAs relações mais extraordinárias, nas quais o amor é a matriz suprema, os sonhos e desejos de um passam a ser também do outro.
Por Andréa Fernanda Morais