Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 65:15, O nome de vocês será deixado como fórmula de maldição para os meus eleitos. O Senhor Deus fará com que vocês morram, e aos servos dele chamará por outro nome.

Por Isaías, Antigo Testamento

Me prenda e você me perdeu Me solte e eu sou todo seu

Por Caetano Veloso

Jó, JÓ, 17:13, Mas, se eu aguardo a sepultura por minha casa; se faço a minha cama nas trevas;

Por Jó, Antigo Testamento

Muitas vezes os nossos relacionamentos de amizade são uns fracassos porque somos imaturos. Amigos não são o que imaginamos, mas o que eles são e com todos os defeitos. Amizade é processo de maturidade que nos leva ao verdadeiro encontro com as pessoas que estão ao nosso lado. Elas têm todos os defeitos, mas fazem parte da nossa vida e não a trocamos por nada deste mundo. Isso porque temos alma de cristão e aquele que tem alma de cristão não tem medo dos defeitos dos outros, porque sabe que aqueles defeitos não serão espelhos para nós, mas seremos um instrumento de Deus para ele superar esse defeito.

Por Padre Fábio de Melo

No Brasil, é necessário lutar pelos direitos de todos e pelo fim da exclusão social.

Por D. Paulo Evaristo Arns

Sê mais esperto do que os outros, se puderes, mas não lhes digas isso.

Por Philip Chesterfield

Salmos, SL, 35:10, Todos os meus ossos dirão: ´Senhor, quem é semelhante a ti? Pois livras o aflito daquele que é mais forte do que ele; livras o pobre e o necessitado daqueles que os exploram.`

Por Salmos, Antigo Testamento

O meu maior desafio não estava fora, mas dentro de mim.

Por Edu Lyra

I Samuel, 1SM, 24:20, Agora tenho certeza de que você será rei e de que o reino de Israel se manterá firme na sua mão.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Ecos D'Alma Oh! madrugada de ilusões, santíssima, Sombra perdida lá do meu Passado, Vinde entornar a clâmide puríssima Da luz que fulge no ideal sagrado! Longe das tristes noites tumulares Quem me dera viver entre quimeras, Por entre o resplendor das Primaveras Oh! madrugada azul dos meus sonhares. Mas quando vibrar a última balada Da tarde e se calar a passarada Na bruma sepulcral que o céu embaça Quem me dera morrer então risonho Fitando a nebulosa do meu sonho E a Via-Látea da Ilusão que passa!

Por Augusto dos Anjos