Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 12:27, Ora, as palavras ´mais uma vez` significam a remoção dessas coisas abaladas, ou seja, das coisas criadas, para que permaneçam as coisas que não podem ser abaladas.
Por Hebreus, Novo TestamentoAinda há muitas ovelhas perdidas. Você é o pastor delas. Salve-as e em breve estaremos juntos de novo.
Por Bird Box Barcelona (filme)I Reis, 1RS, 4:9, Ben-Dequer, em Macaz, Saalabim, Bete-Semes, Elom e Bete-Hanã;
Por I Reis, Antigo TestamentoA função correta de um amigo consiste em apoiar-te quando erras. Infelizmente, a maior parte das pessoas só está do teu lado enquanto permaneces no caminho certo.
Por Mark TwainSalmos, SL, 49:6, dos que confiam nos seus bens e se gloriam na sua muita riqueza?
Por Salmos, Antigo TestamentoSobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Por Sarah WestphalDeuteronômio, DT, 22:8, - Quando você construir uma casa nova, faça um parapeito no terraço, para que você não traga culpa de sangue sobre a casa, se alguém de algum modo cair do terraço.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoObedeça ao seu coração! Mas faça isso de verdade, sem meias palavras ou meias atitudes, porque obedecer parcialmente é desobedecer. (Trecho do livro O que realmente importa?)
Por Anderson Cavalcante