Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 10:29, Imaginem quanto mais severo deve ser o castigo daquele que pisou o Filho de Deus, profanou o sangue da aliança com o qual foi santificado e insultou o Espírito da graça!

Por Hebreus, Novo Testamento

Comparações são feitas facilmente, uma vez comparadas à perfeição...

Por Katy Perry

É sempre preciso saber quando uma etapa chega ao fim... O que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Por Gloria Hurtado

A vida é o último hábito que se deve perder, porque foi o primeiro que se tomou.

Por Alexandre Dumas (filho)

O amor é uma palavra que sempre chama atenção, mesmo que a gente não queira, o amor tem sempre a razão. O amor é um sentimento tão nobre, tão bonito, é nele que eu me alimento, é nele que eu acredito.

Por Fábio Jr.

Jeremias, JR, 5:6, Por isso, um leão do bosque os matará, um lobo dos desertos os despedaçará, um leopardo estará à espreita das suas cidades. Quem sair das cidades será devorado; porque as transgressões deles são muitas, e as suas rebeldias se multiplicaram.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Se alguém te perguntar o que quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo...

Por Mario Quintana

⁠As palavras de ódio é o ópio de mentes desajustadas e solitárias...

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

A cada dia todos nós passamos pelo céu e pelo inferno!

Por Kurt Cobain

⁠Há de viver, pastoreando... Com coração jovem, ousado e arejado... À coroa de espinhos dos sentidos... Onde o luar o banha... Suavemente ofendido... No silêncio sob os lábios frios... Ninguém está a escutar... O sacro se mistura ao profanos... O tato que devora, sem dó nem piedade... No dispersar dos anos... Perde a consciência... Sem hora, nem idade... Na madrugada que ronda... Sem rumo, sem afronta... Fatigado de estar, sem força, nem fumo... Sob tudo que fez, sem glória nem fama, Do medo que perdeu, sem dor nem chama... Quando a noite vem... Com sombras profundas... Por Deus, pelos Poetas, pelo mundo, clama... Eu a si pergunta: -Valeu? O silêncio responde... E o eco da voz, sem resposta... Se desfaz ao vento... Que o abraça... Em meio à escuridão... Sem luz, nem guia... Busca respostas... Mas só encontra sombras frias... Só o eco dos seus passos... Sem destino, nem meta... E o vazio que o consome... Sem paz... Sem ser clemente... Para ele, de frente, sorri... Na solidão da alma... Onde sombras dançam... Procura a luz... Procura colo... Mas só encontra trevas que o cercam... E ainda assim, continua buscando... Um sentido... Uma razão para viver... Para sonhar... Para ofuscar o seu sofrer... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira