Veja outros textos inspiradores!
Palavras mais palavras Malditas, desgraçadas... Outra vez jogadas contra o vento Tudo aquilo que senti Já não vale mais nada Agora que vejo o quão tolo foi acreditar Que o calor humano da revolução Jamais queimaria minhas mãos "Solidariedade proletária" escorrer Ver o sangue nas costas de meus irmãos... Agora que se contam corpos como grãos Com os mortos enterramos nossos ideais Como não alimentar O ódio em meu olhar Se a dor da traição aumenta cada vez Que lembro de teu discurso febril Escondendo a foice em teus olhos E me sinto tão usado, infantil E tão culpado, imundo, vazio, doente, imbecil Tudo por ter acreditado uma vez
Por Nenê AltroNúmeros, NM, 7:17, e, para sacrifício pacífico, dois bois, cinco carneiros, cinco bodes, cinco cordeiros de um ano; esta foi a oferta de Naassom, filho de Aminadabe.
Por Números, Antigo TestamentoDaniel, DN, 11:5, - O rei do Sul será forte, mas um dos seus príncipes será mais forte do que ele, e reinará, e será grande o seu domínio.
Por Daniel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 38:17, Pois estou prestes a tropeçar; a minha dor está sempre diante de mim.
Por Salmos, Antigo TestamentoSe alguma coisa que você quer está demorando para chegar até você, pode ser por esse motivo: você está passando mais tempo focado na ausência do que na presença.
Por Esther HicksÀs vezes me pergunto: o que mais precisamos da vida? Não são as pequenas atitudes que carregam consigo grande valor?
Por Henrique Vieira