Veja outros textos inspiradores!
Sentimentos como explicar.... Sentir hoje o que você me ensinou é tão fácil, mas quando você não existia na minha vida era muito confuso, se alguém me dissesse que encontrou alguém do modo, da forma que a gente se encontrou eu diria “ você esta louco “ mas loucura hoje eu sei o que é, é o que eu sinto por você, loucura pra estar ao seu lado, loucura pra te ver, pra te sentir, pra te abraçar. Me chame como quiser de louco apaixonado, de bobo encantado, mas jamais duvide de um sentimento tão bom, tão perfeito, tão gostoso.. Você me ensinou que sentimento não é apenas de desejo como eu imaginava, mas sim um sentimento sentido com a alma, o coração. Todos os meus pensamentos do dia me levam a você, de um simples abrir dos olhos ao mais lindo lugar que possamos imaginar, eu imagino estar com você, imagino você comigo, imagino o seu sorriso, que alias é o que me encanta mais a cada dia.. obrigado por existir, obrigado por ser você, e muito obrigado pela chance de entrar na sua vida. Te quero, te desejo, te vivo. Minha menina. FP
Por seriPodnanreFNúmeros, NM, 33:11, Partiram do mar Vermelho e acamparam no deserto de Sim.
Por Números, Antigo TestamentoHumildade não significa abrir mão de suas convicções, fazer concessões nas próprias crenças nem mutilar e negar a historicidade das coisas.
Por Davi LagoMarcos, MC, 1:23, E logo apareceu na sinagoga um homem possuído de espírito imundo, o qual gritou:
Por Marcos, Novo TestamentoPoema à Mãe No mais fundo de ti, eu sei que traí, mãe Tudo porque já não sou o retrato adormecido no fundo dos teus olhos. Tudo porque tu ignoras que há leitos onde o frio não se demora e noites rumorosas de águas matinais. Por isso, às vezes, as palavras que te digo são duras, mãe, e o nosso amor é infeliz. Tudo porque perdi as rosas brancas que apertava junto ao coração no retrato da moldura. Se soubesses como ainda amo as rosas, talvez não enchesses as horas de pesadelos. Mas tu esqueceste muita coisa; esqueceste que as minhas pernas cresceram, que todo o meu corpo cresceu, e até o meu coração ficou enorme, mãe! Olha — queres ouvir-me? — às vezes ainda sou o menino que adormeceu nos teus olhos; ainda aperto contra o coração rosas tão brancas como as que tens na moldura; ainda oiço a tua voz: Era uma vez uma princesa no meio de um laranjal... Mas — tu sabes — a noite é enorme, e todo o meu corpo cresceu. Eu saí da moldura, dei às aves os meus olhos a beber, Não me esqueci de nada, mãe. Guardo a tua voz dentro de mim. E deixo-te as rosas. Boa noite. Eu vou com as aves.
Por Eugénio de AndradeA vida pode ser tão instável quanto o clima. Mudando constantemente, nunca estagnando.
Por Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba