Veja outros textos inspiradores!

As calamidades são de duas espécies: a desgraça que nos acontece e a sorte que acontece aos outros.

Por Ambrose Bierce

Imagine como seríamos mais felizes, o quão livres seríamos para sermos nós mesmos, se não tivéssemos o peso das expectativas de gênero.

Por Chimamanda Ngozi Adichie

Salmos, SL, 93:5, Os teus testemunhos são fidelíssimos; à tua casa convém a santidade, Senhor, para todo o sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se eu fosse um fabricante de livros, faria um registo comentado das diversas mortes. Quem ensinasse os homens a morrer, ensiná-los-ia a viver.

Por Michel de Montaigne

Juntos, somos tudo: fortes, gentis, implacáveis, leais, espertos, estúpidos, feios, libidinosos, mesquinhos, instáveis, bonitos, calculistas, preguiçosos, exuberantes, fracos. Somos o bem e o mal. Assim como você. Como todos.

Por Endgame

O futuro está sempre em branco. Somente sua força de vontade pode deixar pegadas nele. (Satoru Fujinuma)

Por Erased

⁠Você sabe que há mágica nas pequenas coisas, que o parque ao lado do estádio pode ser mágico e que as coisas mais importantes não são as mais óbvias.

Por Jogos de Amor (filme)

⁠A essência da liderança é não se deixar dominar pelas circunstâncias.

Por Kim Scott

Morte, não te orgulhes, embora alguns te provem Poderosa, temível, pois não és assim. Pobre morte: não poderás matar-me a mim, E os que presumes que derrubaste, não morrem. Se tuas imagens, sono e repouso, nos podem Dar prazer, quem sabe mais nos darás? Enfim, Descansar corpos, liberar almas, é ruim? Por isso, cedo os melhores homens te escolhem. És escrava do fado, de reis, do suicida; Com guerras, veneno, doença hás de conviver; Ópios e mágicas também têm teu poder De fazer dormir. E te inflas envaidecida? Após curto sono, acorda eterno o que jaz, E a morte já não é; morte, tu morrerás.

Por John Donne

eu não desisti do amor apenas desisti de você

Por Daniel Daarte