Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 4:13, Os filhos de Quenaz foram: Otniel e Seraías; o filho de Otniel foi Hatate.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 44:26, Nós respondemos: ´Não podemos ir para lá. Mas, se o nosso irmão mais moço for conosco, iremos. Porque não podemos ver a face do homem, se este nosso irmão mais moço não estiver conosco.`

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jane: [...] Grande parte das vezes é a nossa própria vaidade que nos ilude. Para as mulheres, a admiração que elas crêem no objeto significa mais do que aquilo de fato se trata. Elizabeth: E são os homens que se encarregam de as convencer. Jane: Se é propositalmente que o fazem, não têm desculpa; mas não creio que no mundo haja tanta duplicidade, como a maioria das pessoas pretende fazer acreditar. Elizabeth: Estou longe de atribuir à duplicidade alguma faceta do comportamento de Mr. Bingley; mas o que certo é que, mesmo sem se planejar fazer o mal ou tornar os outros infelizes, podem-se criar situação de equívoco e sofrimento. Refiro-me à inconsistência, à falta de atenção para com os sentimentos dos outros e à falta de poder de resolução. (Orgulho e Preconceito)

Por Jane Austen

A melhor forma de registrar momentos é prestando atenção. É dessa forma que cultivamos a atenção plena. Atenção plena significa estar desperto. Significa saber o que você está fazendo.

Por Jon Kabat-Zinn

"E seguiu tocando a vida. Porque, no fundo, sabia que era tudo o que podia fazer. Viver e ter esperanças." (A Cidade do sol)

Por Khaled Hosseini

II Timóteo, 2TM, 3:7, que estão sempre aprendendo e nunca conseguem chegar ao conhecimento da verdade.

Por II Timóteo, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 7:37, Bezer, Hode, Sama, Silsa, Itrã e Beera.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Logo você, tão romântica e nunca conheceu o amor.

Por Entre Irmãs (série)

Haja o que houver, por pior que a situação fique, aqui você estará seguro. Pode sempre vir para cá. Sempre.

Por A Mulher na Janela (filme)

Seu passado não define você, ele prepara você.

Por Darren Hardy