Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 103:1, Bendiga, minha alma, o Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 34:1, Josias tinha oito anos de idade quando começou a reinar e reinou trinta e um anos em Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoVocê precisa aprender a viver. Você precisa aprender a "ser", não a "ter".
Por Diga-me Quando (filme)Se ainda dói é porque Não consigo te esquecer E o vento só me traz Vestígios que lembram você.
Por Jorge e MateusSinto sozinho e nunca aprendi a estar sozinho.Estou sozinho. Sinto falta das palavras. Estu sozinho. Estou sozinho. Sinto falta de uns olhos onde possa imaginar. Estou sozinhoo. Sinto falta de mim em mim.
Por José Luis PeixotoII Tessalonicenses, 2TS, 1:5, Isso é sinal evidente do justo juízo de Deus, para que vocês sejam considerados dignos do Reino de Deus, pelo qual vocês também estão sofrendo.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoO esporte tem muito para nos ensinar! Principalmente que, pra tudo na vida, não existe substituto para o treino. Treino, consistência, disciplina, repetição, seja qual for a palavra que você queira usar, pra tudo, se você quer melhorar, você precisa praticar!
Por Douglas Viegas (O Poderosíssimo Ninja)Eternos 5 de fevereiro de 2010 § 09h27 devagar, o tempo transforma tudo em tempo. o ódio transforma-se em tempo, o amor transforma-se em tempo, a dor transforma-se em tempo. os assuntos que julgámos mais profundos, mais impossíveis, mais permanentes e imutáveis, transformam-se devagar em tempo. por si só, o tempo não é nada. a idade de nada é nada. a eternidade não existe. no entanto, a eternidade existe. os instantes dos teus olhos parados sobre mim eram eternos. os instantes do teu sorriso eram eternos. os instantes do teu corpo de luz eram eternos. foste eterna até ao fim. (“Explicação da Eternidade”, José Luís Peixoto)
Por José Luis PeixotoAprendi a dar mais valor aos bons momentos. Os maus, paciência, fazem parte da vida. Não precisam ser a vida. Porque a vida é amor.
Por Ana Claudia Quintana Arantes