Veja outros textos inspiradores!
Os grandes elementos essenciais para a felicidade nesta vida são: algo para fazer, algo para amar, e algo para esperar.
Por George Washington BurnapSomos dois caras partindo com um objetivo comum. Vamos discutir sobre algo bobo, brigar, nos separar. Só para voltarmos juntos e perceber que não dá para viver um sem o outro. É simples, mas mágico.
Por Bob Esponja: O Incrível ResgateJoão, JO, 16:28, <J>Vim do Pai e entrei no mundo, mas agora deixo o mundo e vou para o Pai.</J>
Por João, Novo TestamentoComparando no seu conjunto homem e mulher pode dizer-se: a mulher não teria engenho para se enfeitar se não tivesse o instinto do papel «secundário» que desempenha.
Por Friedrich NietzscheSalmos, SL, 119:157, São muitos os meus perseguidores e os meus adversários, mas eu não me desvio dos teus testemunhos.
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 16:15, - ´Mas você confiou em sua beleza, e a sua fama fez com que você se prostituísse; e você se ofereceu a todos os que passavam, para ser deles.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoOs homens são como os rios Um dos preceitos mais enraizados e mais geralmente admitidos é o de acreditar que os homens possuem em si qualidades imutáveis: há homens bons ou maus, inteligentes ou estúpidos, enérgicos ou apáticos, e por aí adiante. Ora, os homens não são assim. Podemos, apenas dizer que um homem é mais vezes bom que mau, mais vezes inteligente que estúpido, mais vezes enérgico que apático, ou o contrário; mas classificar um homem, como sempre fazemos, de bom ou inteligente e um outro de mau ou estúpido é um erro. Também os rios, todos de água, são umas vezes mais estreitos, outros rápidos, outros largos ou calmos, transparentes ou frios, caudalosos ou tépidos. Ora, os homens são como os rios. Cada um traz consigo a semente de todas as qualidades humanas, de que revela, em certos passos, umas características, noutros, outras, chegando mesmo, em certas ocasiões, a mostrar-se sob uma forma completamente oposta à sua natureza íntima, que, não obstante, mantém. (in Ressurreição)
Por Leon TolstóiJó, JÓ, 37:18, será que você pode ajudar Deus a estender o firmamento, que é sólido como espelho de metal fundido?
Por Jó, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 3:12, Também a asa do outro querubim era de dois metros e vinte e cinco e tocava na outra parede; e a outra asa, igualmente de dois metros e vinte e cinco, estava unida à asa do outro querubim. As asas destes querubins se estendiam por nove metros.
Por II Crônicas, Antigo Testamento