Veja outros textos inspiradores!

Nada estabelece limites tão rígidos à liberdade de uma pessoa quanto a falta de dinheiro.

Por John Kenneth Galbraith

O objetivo de uma armadilha de peixes é pegar peixes; quando eles caem na armadilha, ela é esquecida. O objetivo de uma armadilha para coelhos é pegar coelhos; quando estes são agarrados, esquece-se a armadilha. O objetivo das palavras é transmitir as idéias. Quando estas são apreendidas, as palavras são esquecidas. Onde poderei encontrar alguém que se esqueceu das palavras? É com ele que gostaria de conversar.

Por Chuang Tzu

Um nenúfar flutua na mesma água que a Lua.

Por Jorge de Sousa Braga

⁠Parabéns, minha amiga querida! Para uma amiga tão querida quanto você, felicidade é pouco para desejar. Admiro tanto a sua coragem, bondade, benevolência e genuinidade que fica difícil colocar em palavras o quanto você é especial para mim. Você é muito mais do que uma amiga, é uma irmã que a vida me deu. Espero que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você continue sendo essa pessoa que luta pelo que acredita e vai atrás do que merece. Espero que sinto o amor de todas as pessoas no dia de hoje. E pode ter certeza que farei de tudo para que o seu aniversário seja memorável e repleto de momentos de alegria.

Por Paulo Denker

Ezequiel, EZ, 36:24, Eu os tirarei do meio das nações, eu os congregarei de todos os países e os trarei de volta para a sua própria terra.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Um queria fazer de Jesus um sábio, outro, um filósofo, outro ainda, um patriota, outro, um homem de bem, outro, um moralista, outro, um santo. Não foi nada disso. Foi um encantador.

Por Ernest Renan

Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer.

Por Ovídio

O homem não pode trair o escritor, mas o escritor deve sempre trair o homem. Quando assume a condição de escritor, ele deve ficar acima do homem.

Por Carlos Heitor Cony

"E mesmo que a estrada seja longa, olharei para o céu.."

Por Jessie J

Numa só semente de trigo há mais vida do que num montão de feno.

Por Khalil Gibran