Veja outros textos inspiradores!

"Vejo meu corpo como um instrumento e não um ornamento."- Alanis Morissette

Por Alanis Morissette

ESSA,QUE EU HEI DE AMAR... Essa,que eu hei de amar perdidamente um dia, Será tão loura,e vagarosa,e bela, que eu pensarei que é o sol que vem,pela janela, trazer luz e calor a esta alma escura e fria. E,quando ela passar,tudo o que eu não sentia da vida há de acordar no coração que vela... E ela irá como o sol,e eu irei atrás dela como sombra feliz...-- Tudo isso eu me dizia, quando alguém me chamou.Olhei:um volto louro, e claro,e vagaroso,e belo,na luz de ouro do poente,me dizia adeus,como um sol triste... E falou-me de longe:´´Eu passei a teu lado, mas ias tão perdido em teu sonho dourado, meu pobre sonhador,que nem sequer me viste!``

Por Guilherme de Almeida

Oséias, OS, 2:2, ´Acusem a mãe de vocês, acusem-na, porque ela não é minha mulher, e eu não sou seu marido. Que ela afaste as suas prostituições de sua presença e os seus adultérios de entre os seus seios.

Por Oséias, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 28:9, O profeta que profetizar paz será conhecido como profeta enviado pelo Senhor apenas quando a sua palavra se cumprir.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Levítico, LV, 26:28, eu também, com furor, serei contrário a vocês e os castigarei sete vezes mais por causa dos seus pecados.

Por Levítico, Antigo Testamento

Neemias, NE, 9:38, - Por causa de tudo isso, nós fazemos uma aliança fiel, por escrito. E os nossos príncipes, os nossos levitas e os nossos sacerdotes puseram o seu selo sobre ela.

Por Neemias, Antigo Testamento

Gostemos ou não, somos constantemente forçados a cumprir tarefas e combater distrações indesejadas - para realmente nos destacarmos, precisamos aprender a ser criativos em meio ao caos.

Por Jocelyn K. Glei

Quando minha escolha é consciente, nenhuma repercussão me assusta. Quando não é, qualquer comentário me balança.

Por José Eustáquio

Pela minha ligação à terra pago a liberdade dos meus olhos.

Por Antonio Porchia

Na mesma pedra se encontram, Conforme o povo traduz, Quando se nasce - uma estrela, Quando se morre - uma cruz. Mas quantos que aqui repousam Hão de emendar-nos assim: "Ponham-me a cruz no princípio... E a luz da estrela no fim!"

Por Mario Quintana