Veja outros textos inspiradores!
Bicho-da-seda Nascia um belo dia, emoção forte me causou vertigem, mamei minha mãe na fonte de leite fiz um verso virgem. Dos rios mastiguei os córregos dos sóis sorvi dourados bicos tomei do alfabeto, os símbolos com eles fiz um verso rico. Mas, da primeira cobra armada em botes, aprendi as contorções molengas tomei da angústia, vida fluída ri um verso duro, capenga. Sou hoje colheita descoberta dos amores de auroras nas fazendas, extração dos capitães de mato e dos de Areia do Jorge. Explico então: o poeta é um bicho-de-seda... que explode
Por Geni GuimarãesAcho um absurdo ter que discutir essas questões ainda hoje quando todos os cidadãos deveriam ter direitos e oportunidades iguais.
Por CherAs memórias eram como o sol. Elas te esquentavam e deixavam um brilho agradável, mas você não conseguia contê-las.
Por Clare VanderpoolHá maquinas terrívelmente complicadas para as necessidades mais simples. Se quer fumar um cachuto aperte um botão, Paletós abotoam-se por eletricidade, Amor e faz pelo sem-fio, Não precisa estômago para digestão (...)
Por Carlos Drummond de Andrade- Está tão escuro agora, eu não consigo ver nenhuma luz à minha volta. - É porque a luz está vindo de você. Você não consegue vê-la, mas todo o mundo vê.
Por Lang LeavCidade das estrelas Você está brilhando só para mim? Cidade das estrelas Há tanta coisa que eu não consigo ver Quem sabe Isso é o começo de algo maravilhoso e novo Ou mais um sonho Que eu não posso tornar realidade?
Por La La Land: Cantando EstaçõesQuanto desejo a santidade! Quanto quero mais de Deus em minha alma! Oh! Esta dor agradável! Ela faz com que minha alma anseie ainda mais por Deus!
Por David Brainerd