Veja outros textos inspiradores!
As crianças são as únicas pessoas que aceitam um estado de espírito de deslumbramento, que estão prontas para acolher um milagre perfeito a qualquer hora do dia ou da noite.
Por Kenneth GrahameISABELLA Eu te amo! Mas você ainda é muito nova para entender a complexidade de tão grande palavra. Eu te amo! E ainda que não te amei no primeiro momento, pois meu coração se achava embargado pela dor do desconhecido, com o passar de poucos dias, me apeguei a ti. Você foi embora muito cedo, e meu coração se partiu. Eu não consegui chorar, me fechei dentro de mim. Temi que ao chorar, pudesse não me controlar mais. Quando você voltou, pensei que seria para sempre, mas o para sempre passou veloz. Hoje eu te perdi, te perdi de novo, mas dessa vez eu chorei, e ainda estou chorando e não sei se algum dia voltarei a sorrir. PARA
Por Mirian BritoUma coisa a vida me ensinou: se você está interessado, você nunca tem que procurar por novos interesses. Eles vêm a você. Quando você está genuinamente interessado em uma coisa, ela sempre leva a alguma outra.
Por Eleanor RooseveltSalmos, SL, 95:2, Saiamos ao seu encontro com ações de graças, vitoriemo-lo com salmos.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão sou escravo de ninguém Ninguém é senhor do meu domínio Sei o que devo defender E por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais Eu sou metal Raio, relâmpago e trovão Eu sou metal Eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal Sabe-me o sopro do dragão Reconheço meu pesar Quando tudo é traição O que venho encontrar É a virtude em outras mãos. Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra Tem a lua, tem estrelas E sempre terá Quase acreditei na tua promessa E o que vejo é fome e destruição Perdi a minha sela e a minha espada Perdi o meu castelo e minha princesa Quase acreditei, quase acreditei E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo. Mas vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo. Olha o sopro do dragão É a verdade o que assombra O descaso que condena A estupidez o que destrói Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes O corpo quer, a alma entende Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão Não me entrego sem lutar Tenho ainda coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então Tudo passa Tudo passará E nossa história Não estará Pelo avesso assim Sem final feliz Teremos coisas bonitas pra contar E até lá Vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos O mundo começa agora, ahh! Apenas começamos.
Por Legião UrbanaEzequiel, EZ, 31:7, Ele era formoso na sua grandeza e na extensão dos seus ramos, porque as suas raízes estavam junto às muitas águas.
Por Ezequiel, Antigo Testamento