Veja outros textos inspiradores!

Sabe aquelas guerras antigas? Guerra Fria, Guerra ao Terror. Sabíamos com quem estávamos lutando. Mas agora o inimigo é invisível.

Por As Agentes 355 (filme)

Números, NM, 10:29, Moisés disse a Hobabe, filho de Reuel, o midianita, sogro de Moisés: - Estamos de viagem para o lugar de que o Senhor disse: ´Eu o darei a vocês.` Venha conosco! Nós o trataremos bem, porque o Senhor prometeu boas coisas a Israel.

Por Números, Antigo Testamento

II Coríntios, 2CO, 1:2, Que a graça e a paz de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Jeremias, JR, 17:10, Eu, o Senhor, sondo o coração. Eu provo os pensamentos, para dar a cada um segundo os seus caminhos, segundo o fruto das suas ações.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Lucas, LC, 15:20, <J>E, arrumando-se, foi para o seu pai.</J> <J> - Vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou e, compadecido dele, correndo, o abraçou e beijou.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Êxodo, EX, 29:40, Com um cordeiro ofereça dois litros da melhor farinha, amassada com um litro de azeite batido; e, para libação, um litro de vinho.

Por Êxodo, Antigo Testamento

[Ao ser perguntado por que costuma o número dezessete tantas vezes em suas crônicas] Dezessete é um número cabalístico e, sendo cabalístico, eu não posso revelar. Brincadeira, não tem nenhum significado. Dezessete é uma palavra bonita.

Por Luis Fernando Verissimo

Cada frase só tem sua vez quando a anterior se foi. No calar tudo vem de uma vez só, tudo se acumula ali, o que por muito tempo não é dito e até mesmo o que nunca é dito.

Por Herta Müller

Eu pensei que o amor estava nas drogas Mas quanto mais eu usava, mais me era tirado E eu nunca usava o suficiente Eu pensei que o amor estava no palco Entrega-se a estranhos Você não precisa ter medo Então ele tenta encontrar um lar Com pessoas ou quando estou sozinha Fragmentada e encarando o seu telefone

Por Florence and the Machine

⁠Não venho de nenhum país, de nenhuma cidade, de nenhuma tribo. Eu sou filho da estrada... Todas as línguas e todas as orações pertencem a mim. Mas eu não pertenço a nenhuma delas.

Por Amin Maalouf