Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 86:14, Ó Deus, os soberbos se levantaram contra mim, e um bando de violentos procura tirar-me a vida; eles não te consideram.
Por Salmos, Antigo TestamentoGênesis, GN, 23:15, - Meu senhor, escute: um terreno que vale quatrocentas barras de prata, que é isso entre mim e você? Sepulte ali a sua falecida.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO dia nasce para amadurecer a noite que cai na solitária onda do tempo Aquietando um silencio e as sombras que entre a dor e o amor acalentam a esperança de corações Como o meu e o teu, que em meio a tempestades não se escondem e nem teme o medo de fazer loucuras e na futilidade de cada momento explora o que chamam de pegado Que me julguem, pouco importa quero mais que meus sonhos inundem o sol e que a noite me traga desejos insanos envenenados de excitação pela vida No amanhecer de cada dia novas mudanças para que eu possa novas loucuras cometer ate o ultimo dia que me restar e poder abrir meus olhos para novos sonhos que entre sorriso, loucuras e canções alguém possa me encontrar embriagada em delírios de paixões que devaneiam sons que esfolhem os Blues. Antonia Diniz
Por Antonia dinizI Crônicas, 1CR, 23:32, Os filhos de Levi deviam cuidar da tenda do encontro e do santuário e deviam ajudar os filhos de Arão, seus irmãos, no ministério da Casa do Senhor.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAs pessoas não fazem aquilo em que acreditam. Elas apenas fazem o que é conveniente, e então se arrependem.
Por Bob DylanNão diz se oque a gente tem é sério Seu pensamento é sempre um mistério Te quero e não nego
Por Iza SabinoEu mordo meu lábio e olho para minhas mãos novamente, não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo.
Por Anastasia SteeleO verdadeiro amor é intensamente prático: não considera vil qualquer empreendimento, nem julga humilhante qualquer tarefa, sempre que pode aliviar os sofrimentos de algum irmão em Cristo. Quando o Senhor do amor esteve na face da terra, os seus pensamentos se voltaram para a fome física das multidões e para o conforto dos pés de seus discípulos!
Por A. W. Pink