Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu vivi tempo demais. Vi nações brilharem, prosperarem e caírem. Vi grandes artes sucumbirem à crueldade do tempo. Conheci o amor e provei suas lágrimas amargas muitas vezes. Depois de um tempo, você esquece como é sentir êxtase.

Por Cursed: A Lenda Do Lago

OS 6 NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA. 1. Persistência: Não mudo, não me transformo, luto por ser o que creio que sou. Me repito em hábitos hipnóticos. Me fecho em minhas crenças. 2. Mutação: Transformo-me. Cesso de definir-me. Minhas defesas se convertem em pontes. Abre-se minha percepção sem que eu saiba como. Acontece-me. 3. Transmutação: Transformo e melhoro meu mundo. Faço-me responsável pelo que me acontece. Graças a um trabalho contínuo, começo a ser consciente. 4. Adoração: Encontro a outros seres de meu nível. Formamos um grupo sempre mutante e criativo. O eu se torna nós. Felicidade. 5. Regresso: Tudo volta a ser o mesmo que em PERSISTÊNCIA, porém sem angústia. Agora o que era meu ego egoísta é um eu generoso. Paz. 6. Metamorfose: Uno-me ao espaço infinito, ao tempo eterno, ao divino. Enriqueço à humanidade. Estou a serviço do Todo. Plenitude.

Por Alejandro Jodorowsky

Filipenses, FP, 3:7, Mas o que para mim era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo.

Por Filipenses, Novo Testamento

Êxodo, EX, 37:23, Fez também as sete lâmpadas do candelabro. As suas tesouras de cortar pavios e os seus apagadores eram de ouro puro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

É fatal entrar em uma guerra sem a vontade de vencer.

Por Douglas MacArthur

Atos, AT, 13:15, Depois da leitura da Lei e dos Profetas, os chefes da sinagoga mandaram dizer-lhes: - Irmãos, se vocês têm alguma palavra de consolo para o povo, falem.

Por Atos, Novo Testamento

E eu desconfio dos hábitos E eu boto fé no viver ávido

Por Boogarins

O historiador é o profeta que olha para trás.

Por Heinrich Heine

Isaías, IS, 24:7, O vinho pranteia, a videira murcha, e gemem todos os que estavam de coração alegre.

Por Isaías, Antigo Testamento

Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Por Fernando Pessoa