Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 24:12, Porém, se for homem pobre, não fique com o penhor durante a noite;

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠A política é como andar de patins. Você vai em parte aonde quer e em parte aonde as malditas coisas te levam.

Por Henry Ashurst

⁠Vou de carona na coincidência Causo dormência nos olhos Silêncio de depois Sem conseqüência Minha carência é a poesia O infinito de nós dois

Por Italo Azevedo

Todo mundo dizia que ele nunca foi com outra, o que era com ela. E ele dizia a mesma coisa. E tantas outras bonitezas de se ouvir. Demonstrações públicas de um afeto que transbordava. Eram tão diferentes, e se completavam mesmo assim. Tipo encaixe perfeito. De bocas, de quadris e de vontades. Ela bossa nova, ele rock and roll. Ela Florbela Espanca, ele Friedrich Nietzsche. Ela intensidade, ele equilíbrio. Ela poeta, ele inspiração. O tempo que cura, também afasta. As diferenças que completam, também minam um relacionamento. A poesia virou rotina, as palavras bonitas faltaram, o que era doce, realmente acabou. Ele ausência. Ela silêncio. Os dois, saudade.

Por Karla Tabalipa

Estava morando sozinha em um estúdio em Mineápolis, separada do meu marido e trabalhando como garçonete, tão deprimida e confusa quanto jamais estive na vida. Todo dia me sentia como se estivesse no fundo do poço olhando para cima. Mas foi a partir daquele poço que comecei a me tornar uma aventureira solitária. E por que não? Já fui tantas coisas.

Por Cheryl Strayed

Você tem um pouco de perigo nos seus olhos. Eu me pergunto o que pretende fazer com isso.

Por Gotham

Naum, NA, 3:12, Todas as suas fortalezas são como figueiras com figos prematuros: é só sacudir a figueira, que os figos caem na boca de quem os há de comer.

Por Naum, Antigo Testamento

Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos.

Por William Shakespeare

Marcos, MC, 14:31, Mas Pedro insistia com mais veemência: - Ainda que me seja necessário morrer com o senhor, de modo nenhum o negarei. E todos os outros diziam a mesma coisa.

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Humanos são a arma indetectável mais poderosa do mundo.

Por Jolt: Fúria Fatal