Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 19:13, Também da soberba guarda o teu servo; que ela não me domine. Então serei irrepreensível e ficarei livre de grande transgressão.

Por Salmos, Antigo Testamento

Você transborda música e vida. Já tenho o nome perfeito pra você: Vivo.

Por A Jornada de Vivo (filme)

⁠Somos quem nós acreditamos ser.

Por Fragmentado (filme)

Não é o caderno que eu estou procurando. Quero eliminar minha concorrência. Eu serei o melhor. Eu não me importo com o que é preciso. Eu vou vencer Near por qualquer meio necessário!

Por Death Note

Jeremias, JR, 51:62, Depois, diga: ´Ó Senhor! Tu falaste a respeito deste lugar que o exterminarias, a fim de que nada fique nele, nem pessoa nem animal, e que se tornaria em desolação perpétua.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

O que importa não é o que se sabe, mas sim o que se faz com o que se sabe.

Por Sabedoria popular

I Samuel, 1SM, 2:22, Eli já era muito velho e ouvia tudo o que os seus filhos faziam a todo o Israel e de como se deitavam com as mulheres que serviam à porta da tenda do encontro.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Por vezes, amar é subir Nos galhos secos De uma árvore alta. Virá o medo do galho se quebrar, De cair e se machucar no chão seco. Amar é um risco que assumimos Todas as vezes que subimos Em galhos secos. É preciso ter coragem, Tanto para subir, Quanto para descer. Você cortou a árvore Para não precisar subir Nos nossos galhos secos. Foi nesse dia que eu entendi O real significado de Covardia.

Por Amanda Kviatkovski

Prostituição ou outro qualquer nome, Por tua causa, embora o homem te aceite, É que as mulheres ruins ficam sem leite E os meninos sem pai morrem de fome! Por que há de haver aqui tantos enterros? Lá no "Engenho" também, a morte é ingrata... Há o malvado carbúnculo que mata A sociedade infante dos bezerros! Quantas moças que o túmulo reclama! E após a podridão de tantas moças, Os porcos esponjando-se nas poças Da virgindade reduzida à lama! Morte, ponto final da última cena, Forma difusa da matéria imbele, Minha filosofia te repele, Meu raciocínio enorme te condena! Diante de ti, nas catedrais mais ricas, Rolam sem eficácia os amuletos, Oh! Senhora dos nossos esqueletos E das caveiras diárias que fabricas!

Por Augusto dos Anjos

⁠Você estará livre da turbulência do mundo assim que parar de levar seus pensamentos tão a sério.

Por Dan Millman