Veja outros textos inspiradores!

Podemos conversar sobre isso, se você tiver uma boca.

Por Legacies

Fora, Desespero! Meu Senhor gracioso escuta: Embora ventos e ondas meu barco venham atacar, Ele o preserva; ele dirige sua conduta, Mesmo quando o barco parece muito balançar: Tempestades o triunfo da sua arte são: Ele pode fechar seus olhos, mas não seu coração"

Por John Newton

Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas não iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo. Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. Porque, quando chega a primavera, a neve vai derretendo floco a floco, e talvez eu tivesse simplesmente testemunhado o primeiro floco que se derretia.

Por Khaled Hosseini

Isaías, IS, 37:31, Aqueles da casa de Judá que escaparam e ficaram como remanescente tornarão a lançar raízes e a dar frutos.

Por Isaías, Antigo Testamento

Daniel, DN, 11:18, Depois, se voltará para as terras do mar e tomará muitas delas. Mas um príncipe porá fim à arrogância dele e fará com que pague por isso.

Por Daniel, Antigo Testamento

Um passo dado não volta o passado, apenas passa por momentos dados, que se passa..- Almany Sol

Por Almany Sol

Dê-me um ponto de apoio fixo e eu faço a Terra mover-se

Por Arquimedes

Só posso escrever o que sou. E se os personagens se comportam de modos diferentes, é porque não sou um só.

Por Graciliano Ramos

⁠SONETO ENAMORADO Como na poesia o poeta que é imperfeito Um canastrão na sua prosa só por amor Ou quem, por ter cheio de paixão o peito Vê o poema perder-se no ato de compor Em mim, por sofrência, fica desamparado O rito mais solene do desejo do coração E o meu sentimento eu vejo tão agastado Vergado numa poética sem ter sensação Seja o temor então a minha eloquência Bardo sem a rima de um soneto eleito Só pra ti, que quer amor em recompensa Mais que o verso estabanado o tenha feito Saibas ler a emoção onde esteja imaculado Canto de amor, em um soneto enamorado © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 16/08/2021, 11’25” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Cântico dos Cânticos, CT, 6:13, Volte, volte, sulamita! Volte, volte, para que nós a contemplemos. Esposa Por que vocês querem contemplar a sulamita na dança de Maanaim?

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento