Veja outros textos inspiradores!

⁠As ações podem ser mais convincentes do que as palavras, mas acredito que as palavras também têm o seu lugar.

Por Elizabeth Chadwick

⁠Ela percebeu a falácia da permanência em um mundo onde tudo termina e desejou esse tipo de permanência do mesmo jeito.

Por Hilary Leichter

Na verdade, tudo que eu fiz foi amar a sua filha, do fundo do meu coração.

Por Certas Pessoas (filme)

Podemos lotar a vida de coisas bacanas, mas coisas bacanas não preenchem o vazio na nossa alma.

Por Até o verão terminar (livro)

E eu me dei conta com uma penetrante sensação de desespero, que não havia jeito daquela criatura divina ter sido feita para viver ao meu lado.

Por Bella Swan

I Samuel, 1SM, 17:1, Os filisteus reuniram as suas tropas para a guerra em Socó, que fica em Judá. Eles acamparam entre Socó e Azeca, em Efes-Damim.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Isaías, IS, 8:19, - Quando disserem a vocês: ´Consultem os médiuns e os adivinhos, que sussurram e murmuram`, será que um povo não deveria consultar o seu Deus? A favor dos vivos se consultarão os mortos?

Por Isaías, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 26:16, Então as autoridades e todo o povo disseram aos sacerdotes e aos profetas: - Este homem não é réu de morte, porque nos falou em nome do Senhor, nosso Deus.

Por Jeremias, Antigo Testamento

...vê passarela, como dança balança a pança e recua, a gente sua... a roupa suja da cuja se lava no meio da rua...

Por Chico Buarque

No entanto,todo homem mata aquilo que adora, Que cada um deles seja ouvido. Alguns procedem com dureza no olhar, Outros com uma palavra lisonjeira. O covarde fá-lo com um beijo, Enquanto o bravo o faz com a espada! Uns matam o próprio amor quando ainda jovens, Outros o fazem na velhice; Uns estrangulam com as mãos da luxúria, Outros com a mão de Ouro, O que é bondoso faz uso do punhal, Porque a morte assim vem mais depressa. Uns amam pouco tempo,outros demais, Uns vendem,outros compram; Alguns praticam a ação com muitas lágrimas E outros sem um suspiro,sequer: Pois todo o homem mata o objeto do seu amor E, no entanto, nem todo homem é condenado à morte.

Por Oscar Wilde