Veja outros textos inspiradores!
De alguma forma, eu suspeito que, se Shakespeare estivesse vivo hoje, ele poderia ser um fã de jazz. Ele gostaria da combinação de espírito de equipe e informalidade, de conhecimento acadêmico e humor, de todos os elementos presentes em uma grande performance de jazz. E eu tenho certeza de que ele concordaria com a afirmação simples e axiomática que é tão importante para todos nós: se soa bem, é bom.
Por Duke EllingtonO que torna comovedora a dedicação do cão é que ele a manifesta apenas com provas.
Por Condessa DianeTenha um dia abençoado, iluminado e cheio de realizações! P.S.: Esta mensagem foi escrita especialmente para você, com carinho e admiração. Que ela te inspire a ter um dia extraordinário!
Por André Luiz OLEu te falei que era só Por uma vez Só uma noite, uma aventura E não se envolver Mas quando te beijei Senti algo explodir por dentro
Por Jonas EsticadoNão vou descansar, não vou hesitar, não vou parar, até estar em cima do seu cadáver, segurando, em minhas delicadas mãos, seu coração pulsante.
Por A Princesa (filme)Atos, AT, 5:33, Eles, porém, ouvindo isso, se enfureceram e queriam matá-los.
Por Atos, Novo Testamento“Uma verdadeira mulher compreende que o homem foi criado para tomar iniciativa, e ela age sob essa premissa. É questão de atitude. Estou convencida de que a mulher que compreende e aceita com alegria a diferença entre o sexo masculino e o feminino será, sem fingimento ou cuidado expressivo, feminina”
Por Elisabeth ElliotA mente verdadeiramente criativa em qualquer campo não é mais que isto: uma criatura humana nascida anormalmente, inumanamente sensível. Para ele...um toque é uma pancada, um som é um ruído, um infortúnio é uma tragédia, uma alegria é um extase, um amigo é um amante, um amante é um deus e o fracasso é a morte. Adicione-se a este organismo cruelmente delicado a subjugante necessidade de criar, criar, criar - de tal forma que sem a criação de música ou poesia ou literatura ou edifícios ou algo com significado, a sua respiração é-lhe cortada. Ele tem que criar, deve derramar criação. Por qualquer estranha e desconhecida urgência interior, não está realmente vivo a menos que esteja criando.
Por Pearl S. Buck