Veja outros textos inspiradores!
Cada um de nós acredita em uma versão de como chegamos aqui. Deus nos fez. Alienígenas nos enviaram. Raios nos separaram ou portais nos trouxeram. No fim das contas, o como não importa. Temos este planeta, este mundo, esta Terra. Chegamos aqui, vivemos aqui e estamos aqui agora. Você, eu, nós, a humanidade inteira. O que quer que você ache que aconteceu no começo não tem importância. O fim, no entanto. O fim tem. Isto é o Endgame.
Por EndgameNão precisamos que nossos estudantes sejam computadores. Precisamos que o pensamento deles seja flexível.
Por Jo BoalerNunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.
Por À Procura da FelicidadeDeuteronômio, DT, 4:31, então o Senhor, o Deus de vocês, não os abandonará, porque é Deus misericordioso, nem os destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou aos pais de vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoIsaías, IS, 33:23, Agora as suas cordas estão frouxas; não permitem firmar o mastro, nem estender a vela. Então se repartirá a presa de muitos despojos; até os coxos participarão dela.
Por Isaías, Antigo TestamentoJó, JÓ, 20:10, Os seus filhos procurarão aplacar os pobres, e com as suas mãos ele lhes devolverá os seus bens.
Por Jó, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 10:15, Não nos gloriamos além da medida no trabalho que outros fizeram, mas temos a esperança de que, à medida que cresce a fé que vocês têm, seremos cada vez mais engrandecidos entre vocês, dentro da nossa esfera de ação,
Por II Coríntios, Novo TestamentoVivem em nós inúmeros; Se penso ou sinto, ignoro Quem é que pensa ou sente. Sou somente o lugar Onde se sente ou pensa. Tenho mais almas que uma. Há mais eus do que eu mesmo. Existo todavia Indiferente a todos. Faço-os calar: eu falo. Os impulsos cruzados Do que sinto ou não sinto Disputam em quem sou. Ignoro-os. Nada ditam A quem me sei: eu escrevo.
Por Ricardo ReisAcho que a vida é como uma garrafa de champanhe: uma vez aberta, não é possível colocar a rolha de volta.
Por Hervé Le Tellier