Veja outros textos inspiradores!

Quem faz grandes coisas, e delas não se envaidece, esse realiza o céu em si mesmo.

Por Lao-Tsé

II Tessalonicenses, 2TS, 1:7, e que dê a vocês, que estão sendo atribulados, alívio juntamente conosco, quando do céu se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do seu poder,

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Um grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos.

Por Provérbio popular

Quem sabe um dia Quem sabe um dia Quem sabe um seremos Quem sabe um viveremos Quem sabe um morreremos! Quem é que Quem é macho Quem é fêmea Quem é humano, apenas! Sabe amar Sabe de mim e de si Sabe de nós Sabe ser um! Um dia Um mês Um ano Um(a) vida!

Por Desconhecido

O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação com gente capaz de pensar.

Por José Arthur Giannotti

Isso seria possível? O que já foi vivido desaparecer como a chuva que apaga pegadas nas estradas?

Por Carina Rissi

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá Só um pensamento em qualquer lugar Só penso em você Em querer te encontrar Só penso em você Em querer te encontrar Lembro daquele beijo que você me deu E que até hoje está gravado em mim E quando a noite vem Fico louca pra dormir Só pra ter você nos meus sonhos Me falando coisas de amor Sinto que me perco no tempo Debaixo do meu cobertor Eu faria tudo pra não te perder Assim Mas o dia vem e deixo você ir Deixo você ir Deixo você ir Deixo você ir Deixo você ir

Por Ivete Sangalo

Amar Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar? amar e esquecer, amar e malamar, amar, desamar, amar? sempre, e até de olhos vidrados, amar? Que pode, pergunto, o ser amoroso, sozinho, em rotação universal, senão rodar também, e amar? amar o que o mar traz à praia, e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha, é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia? Amar solenemente as palmas do deserto, o que é entrega ou adoração expectante, e amar o inóspito, o áspero, um vaso sem flor, um chão de ferro, e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina. Este o nosso destino: amor sem conta, distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas, doação ilimitada a uma completa ingratidão, e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor. Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.

Por Carlos Drummond de Andrade

II Reis, 2RS, 20:7, Isaías disse mais: - Peguem uma pasta de figos. Eles a pegaram e a puseram sobre a úlcera. E Ezequias recuperou a saúde.

Por II Reis, Antigo Testamento

As razões pelas quais fazemos as coisas que fazemos nem sempre serão lembradas.

Por Ayobami Adebayo