Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 5:33, <J>Vocês mandaram mensageiros a João, e ele deu testemunho</J> <J>da verdade.</J>
Por João, Novo TestamentoApocalipse, AP, 3:8, <J>Conheço as obras que você realiza.</J> <J>Eis que tenho posto diante de você uma porta aberta,</J> <J>a qual ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoÀs vezes parece estranho que o sol nasça, como se nada tivesse acontecido.
Por Cartas de amor aos mortosOs Ombros Suportam o Mundo Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se, mas na sombra teus olhos resplandecem enormes. És todo certeza, já não sabes sofrer. E nada esperas de teus amigos. Pouco importa venha a velhice, que é a velhice? Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.
Por Carlos Drummond de AndradeOs acontecimentos da vida de uma pessoa estão todos aglomerados um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas em capítulos, porque não importa o que aconteça, a vida simplesmente continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar a porcaria do fôlego.
Por Colleen HooverNós nos transformamos em zumbis saudáveis e fitness, zumbis do desempenho e do botox.
Por Byung-Chul HanNunca é tarde para mudar o rumo da sua vida. Procure todos os dias fazer o melhor que puder para viver cada vez melhor.
Por Francisco José Gregório de Andrade