Veja outros textos inspiradores!
As dimensões deste terreno desolado são desconhecidas para todos, exceto seus habitantes.
Por Alice: Madness ReturnsSalmos, SL, 89:35, ´Uma vez jurei por minha santidade que nunca mentiria a Davi.
Por Salmos, Antigo TestamentoSou sempre eu. Se estou puxando o pino ou não. Todos que se aproximam de mim morrem.
Por Arcane (série)A revolução socialista na Rússia significou uma revolução também na situação da mulher. Pela primeira vez um país tomava medidas concretas para alcançar a igualdade entre homens e mulheres.
Por Alexandra KollontaiAs estradas diante de mim são infinitas. Mas não importa o que eu escolha, acabo no mesmo lugar.
Por DevilsA poesia verdadeira é para o bom ouvinte. Acaba com o mistério quando tudo é explicado.
Por Bohemian RhapsodyQuando o amor acaba por ele mesmo, quando existe incompatibilidade entre as personalidades dos amantes, suas reações à perda não chegam nunca ao desespero trágico dos desfechos produzidos de fora para dentro, do social para o pessoal, do desamor geral contra o amor possível. Os amantes sabem que só se ama por inteiro, ou então o que estão fazendo não é amor, mas uma associação de interesses mútuos, um negócio. Além disso, quando se ama, não se está pensando em segurança, duração, controle, posse, pois isso corresponde à forma com que o autoritarismo capitalista familiar ou de estado se expressa no plano pessoal e afetivo. Se sou um libertário, desejo que tanto eu quanto o meu parceiro vivamos o amor em liberdade, na emoção, no espaço e no tempo. É o amor em si mesmo que comanda a intensidade, a beleza, a forma e a duração do nosso amor, em cada um e entre os dois, jamais o contrário.
Por Roberto FreireMeu ego está em queda livre enquanto meu superego não tem limites, reclamando que minha existência não é suficiente, nunca é suficiente, então me torno compulsiva em meus esforços para fazer melhor, ser melhor, seguindo cegamente o evangelho do interesse próprio deste país, provando meu valor individual ao expandir meu patrimônio, até que eu desapareça.
Por Cathy Park Hong