Veja outros textos inspiradores!

No Brasil, quando o feriado é religioso, até ateu comemora.

Por Jô Soares

Números, NM, 1:21, foram contados deles, da tribo de Rúben, quarenta e seis mil e quinhentos.

Por Números, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 4:42, Um homem veio de Baal-Salisa e trouxe ao homem de Deus pães das primícias, vinte pães de cevada, e espigas verdes numa sacola. Eliseu disse: - Dê às pessoas para que comam.

Por II Reis, Antigo Testamento

Raiva e rancor só merece quem se foi sem uma explicação convincente e nunca mais sequer procurou, deixando lacunas que nenhum outro adeus até hoje teve audácia de apagar.

Por Gabito Nunes

Eu não sei como você espera que eu te ame quando você se odeia tão claramente.

Por BoJack Horseman

Por outro lado, os gemidos e suspiros espirituais do cristão são interpretados por Deus como orações! Aqueles sacrifícios que são aceitáveis a Ele são o “coração contrito e quebrantado” (Salmo 51.17). Os soluços da alma são de grande valor diante dEle. Os gemidos do crente são uma linguagem inteligível ao céu: “porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto” (Salmo 6.8): aquele “pranto” pode ser uma súplica a Deus que a eloqüência da oração professional não tem. “Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto” (Salmo 38.9). Nossas lágrimas contam a Ele da tristeza piedosa, nossos gemidos são as aspirações de um espírito contrito. “O SENHOR contemplou a terra, para ouvir o gemido dos presos” (Salmo 102.19,20). Aqui, então, está a consolação – Deus ouve nossos suspiros secretos; Cristo está em contato com eles (Hebreus 4.15); eles sobem ao céu como petições, e são a segurança do resgate.

Por A. W. Pink

Gênesis, GN, 30:28, E Labão continuou: - Fixe o seu salário, que eu pagarei.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Um homem não pode esperar para receber o que quer. Ele deve conquistá-lo. (Quinn)

Por Into the Badlands

⁠A indústria pode promover a escuridão

Por Froid

Eu não quero estar perto, e já nem tenho mais paciência com pessoas que estão sempre querendo competir comigo. Estar perto é diferente de estar dentro em uma corrida louca por um prêmio invisível.

Por Bruna Vieira