Veja outros textos inspiradores!
Primeiro, entenda como as pessoas se comportam; em segundo lugar, crie produtos que correspondam aos seus hábitos.
Por Derek ThompsonHá coisas que um tolo deve temer, um tolo tem medo de ser caçoado, de caçoarem sua infância, ou de seus sonhos ou das coisas importantes para ele. E também de ser chamado de mentiroso. Eu também não gosto de ser chamado de mentiroso. Um tolo está sempre submetido ao medo, pois sempre é honesto consigo mesmo. Também são tolos aqueles que realizam seus desejos. Quando eles estão com fome, eles comem. Quando querem ler, pegam um livro. Quando choram, procuram por consolo. Sou do tipo de tolo com todos esses medos e desejos. E tenho orgulho de ser esse tolo.
Por L (Death Note)II Coríntios, 2CO, 13:11, Quanto ao mais, irmãos, adeus! Procurem aperfeiçoar-se, consolem uns aos outros, tenham o mesmo modo de pensar, vivam em paz. E o Deus de amor e de paz estará com vocês.
Por II Coríntios, Novo TestamentoVocê é importante para outras pessoas, assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo. Você é, portanto, moralmente obrigado a cuidar de si mesmo. Você deve cuidar, ajudar e ser bom consigo da mesma forma que cuidaria, ajudaria e seria bom para alguém que ama e valoriza.
Por Jordan B. PetersonA velhice não me assusta quando aumenta a minha idade porque nela se degusta o bom vinho da saudade
Por Humberto del MaestroNão existe isso de pessoas ruins. Todos nós somos humanos e, às vezes, fazemos coisas ruins.
Por Colleen HooverGênesis, GN, 38:14, Então ela tirou as suas roupas de viúva, e, cobrindo-se com um véu, se disfarçou e se sentou à entrada de Enaim, no caminho de Timna. Porque ela sabia que Selá já era homem, e ela não lhe havia sido dada por mulher.
Por Gênesis, Antigo TestamentoHebreus, HB, 8:4, Se ele estivesse na terra, nem mesmo sacerdote seria, visto existirem aqueles que oferecem os dons segundo a lei.
Por Hebreus, Novo TestamentoLembrete Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, Mas a poesia (inexplicável) da vida.
Por Carlos Drummond de Andrade