Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 22:16, O rei respondeu: - Aimeleque, você certamente morrerá, você e toda a casa de seu pai.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Sou um homem livre – e preciso da minha liberdade. Preciso estar sozinho. Preciso meditar na minha vergonha e no desespero em retiro; preciso da luz do sol e das pedras do calçamento das ruas sem companheiros, sem conversação, frente a frente comigo, apenas com a música do meu coração como companhia. Que querem vocês de mim? Quando tenho algo a dizer, ponho-o em letra de forma. Quando tenho algo a dar, dou-o. Sua curiosidade indiscreta faz virar meu estômago! Seus cumprimentos humilham-me! Seu chá envenena-me! Nada devo a ninguém. Seria responsável somente perante Deus – se Ele existisse!

Por Henry Miller

Efésios, EF, 6:16, segurando sempre o escudo da fé, com o qual poderão apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

Por Efésios, Novo Testamento

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Por Ditado Popular

Mateus, MT, 7:5, <J>Hipócrita! Tire primeiro a trave do seu olho e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

II Coríntios, 2CO, 7:15, E o grande afeto que ele tem por vocês aumenta cada vez mais, quando ele se lembra da obediência de todos vocês, de como o receberam com temor e tremor.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Rute, RT, 4:5, Boaz, porém, lhe disse: - No dia em que você receber essas terras da mão de Noemi, também terá de receber Rute, a moabita, já viúva, para perpetuar o nome do esposo falecido na herança dele.

Por Rute, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 14:22, Portanto, as línguas constituem um sinal não para os que creem, mas para os que não creem; a profecia, no entanto, não é para os que não creem, e sim para os que creem.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Prisão. Que princípio curioso! Confinamos o corpo físico, mas a mente ainda fica livre.

Por Arcane (série)

Puderam vencer em mim o ardor, que me levou a conhecer o mundo, e os vícios e as virtudes dos homens...

Por Dante Alighieri