Veja outros textos inspiradores!
Os melhores fotógrafos são aqueles que conseguem capturar cada gota de sentimento que se derrama e moldá-lo em algo visceral com o que outras pessoas se identificam. Algo universal.
Por Amor Corrompido (Twisted Love)Apenas uma canção de amor Enquanto a chuva molha o meu rosto Ela esconde a minha lágrima Que insiste em encontrar o chão. Enquanto o frio toma o meu corpo Eu aprendi sem a gramática Que saudade não tem tradução. Eu preciso tanto de você O seu amor é o que me faz crescer E conhece como a própria mão Cada medo do meu coração. Hoje pensei tanto em nós dois Que não podia deixar pra depois E eu vim aqui só pra dizer: -Que eu sou louco por você
Por Guilherme de SáNúmeros, NM, 13:16, São estes os nomes dos homens que Moisés enviou a espiar aquela terra. E a Oseias, filho de Num, Moisés deu o nome de Josué.
Por Números, Antigo TestamentoSempre Não é Todo Dia Eu hoje acordei tão só Mais só do que eu merecia Olhei pro meu espelho e ah.... Gritei o que eu mais queria Na fresta da minha janela Raiou, vazou a luz do dia Entrou sem me pedir licença Querendo me servir de guia Na fresta da minha janela Raiou, vazou a luz do dia Entrou sem me pedir licença Querendo me servir de guia Eu que já sabia tudo Das rotas da astrologia Dancei e a cabeça tonta O meu reinado não previa Olhei pro meu espelho e ah.... Meu grito não me convencia Princesa eu sei que sou pra sempre Mas sempre não é todo dia Olhei pro meu espelho e ah.... Meu grito não me convencia Princesa eu sei que sou pra sempre Mas sempre não é todo dia Botei o meu nariz a postos Pro faro e pro que vicia Senti teu cheiro na semente Que a manhã me oferecia Eu hoje acordei tão só Mais só do que eu merecia Eu acho que será pra sempre Mas sempre não é todo dia Eu hoje acordei tão só Mais só do que eu merecia Eu acho que será pra sempre Mas sempre não é todo dia
Por Oswaldo MontenegroTodos os homens fazem cavernas de sombras para os olhos, Com chapéus e mãos, órbitas, pestanas, testas, Para as delicadas pupilas ousarem olhar para a Luz. Nas terras do norte também, onde a luz não tem sombra, O homem ergue a mão para proteger a vista; É coisa que já vi fazerem no luar forte. Diante de qualquer clarão muito forte, essa mão vigente Corre ao seu posto, fazendo um escuro; Como os do gato, os olhos do homem ficam grandes e suaves de noite. São olhos novos, ainda não habituados a ver. Absorvendo facetas, individuais, Ainda sem habilidade para os usarem redondos e certos. Pensem: animais de quatro nós éramos, baixos, Com o olhar horizontal bem guardado Daquela claridade vibrante, chamejante de arder os olhos. Porém tinha de vir esse dia inevitável: Um animalzinho valente ergueu a pata ao galho, Puxou-se para cima - e cambaleou à sua altura. Nossos bebês humanos nos mostraram como foi. Eles escalam; nós, vigilantes, Deixamos que aprendam a loucura de seu susto. Naquela primeira aventura, a luz desceu em saudação, De igual a igual, um faiscar na mente, E o animal pensou ser "anjo" - como bem podíamos. Uma pata, livre da terra, agarrava-se ao galho liso; A outra, liberta, esperava, enquanto os olhos Erguiam-se afinal ás aves e nuvens voando. E assim ele se equilibrou ali, um animal de pé. E o anjo, poupando o que ele mal ganhara, Levantou aquela mão inerte para proteger sua vista, Naquele gesto mais comum que é feito. O homem não pode olhar diretamente para o sol. (Roteiro para um passeio ao inferno)
Por Doris LessingJeremias, JR, 26:24, Porém a influência de Aicão, filho de Safã, protegeu Jeremias, para que ele não fosse entregue nas mãos do povo, para ser morto.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAcalme-se e prepare seus lábios Desculpe-me interromper É que estou constantemente quase tentando Beijá-la.
Por Arctic MonkeysExistem muitas hipóteses em ciência que estão erradas. Isso é perfeitamente aceitável, eles são a abertura para achar as que estão certas.
Por Carl SaganDevemos avaliar a nossa riqueza conforme os meios de que dispomos para satisfazer o que desejamos.
Por Antoine Prévost