Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 2:48, Então o rei engrandeceu Daniel e lhe deu muitos e grandes presentes. Ele o pôs como governador de toda a província da Babilônia. Também o fez chefe supremo de todos os sábios da Babilônia.
Por Daniel, Antigo TestamentoLevítico, LV, 21:20, que for corcunda, anão, que tiver defeito nos olhos, sarna, feridas na pele, ou que tiver testículo esmagado.
Por Levítico, Antigo TestamentoNão vale a pena você voltar atrás, o caminho pode ser o mesmo que se você seguir adiante e demandam o mesmo esforço. Persista!
Por Vida Erin ZurichII Reis, 2RS, 25:8, No sétimo dia do quinto mês, do décimo nono ano do reinado de Nabucodonosor, rei da Babilônia, Nebuzaradã, chefe da guarda e servidor do rei da Babilônia, veio a Jerusalém.
Por II Reis, Antigo TestamentoASCENSÃO (soneto) Não será, contudo, está melancolia este verso plangente, este sussurro modorra aflitiva e o pesar casmurro há de descerrar satisfação na poesia Hei de notar entusiasmo num urro em cada estrofe, cheia de melodia e rimas de felicidade num enxurro alagando o ritmo da lúdica fantasia Hei de atingir ao píncaro da sensação inspirador de cálida paixão, com teor e lá, elevado, um sentido com emoção Em verso maior, e saciado, com ardor e com sedução, e glória, e o coração apaixonado, hei de ascender ao amor! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 28 maio, 2025, 19’02” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolNão deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo. Blair Waldorf
Por Gossip GirlI Crônicas, 1CR, 11:31, Itai, filho de Ribai, de Gibeá, dos filhos de Benjamim; Benaia, piratonita;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoExistem momentos que caminhamos a vida sem se quer observe por onde estamos andando, o pior de tudo não e caminhar e sim não perceber por aonde vai, assim sempre acontecendo o que menos gostamos cairmos em um buraco ou tropeçamos em locais que te fazem se machucar muito. A vida e uma completa caminhada só têm que tentar perceber onde estamos andando e tentar pular de alguns buracos, pois não adianta que sempre em alguns cairemos.
Por Thaís Vaz