Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 4:23, Uma vez soltos, Pedro e João procuraram os irmãos e lhes contaram tudo o que os principais sacerdotes e os anciãos lhes tinham falado.
Por Atos, Novo TestamentoDevo amar calado o triunfo crepuscular da juventude, Seus beijos ao mar e sua oferenda de mistérios, Na rosa oblíqua de um chamado puro, Na vastidão precária dos instantes.
Por Felipe StefaniNão quero ser melhor que você Mesmo que eu seja Não quero dar a entender Que eu não vejo o seu valor Mas eu fico pequena só pra caber em você Eu fico tão pequena só pra gostar por nós dois
Por Clarissa (cantora)Qualquer homem que vos censura por só falardes de vós apenas o faz porque nem sempre lhe dais tempo para que ele fale de si.
Por Claude Crébillon FilsIsaías, IS, 14:26, Este é o plano que foi elaborado para toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações.`
Por Isaías, Antigo TestamentoDaniel, DN, 3:21, Então estes homens foram amarrados com os seus mantos, túnicas, chapéus e as suas outras roupas e foram jogados na fornalha de fogo ardente.
Por Daniel, Antigo TestamentoAmar alguém é como se mudar para uma outra casa. No começo a gente se apaixona por todas as coisas novas, a gente se pergunta toda manhã se aquilo é nosso de fato, como se tivesse medo de que alguém de repente entrasse correndo pela porta e reclamasse que tinha havido um grande engano, e que não era de jeito nenhum seu direito morar num lugar tão lindo. Mas com o passar dos anos a fachada da casa fica gasta, a madeira racha aqui e ali, e a gente começa a amar esse lugar não tanto porque ele nos parece perfeito, mas por todas as suas imperfeições. A gente fica conhecendo todos os detalhes dessa casa. Por exemplo, como evitar que a chave emperre na fechadura na época de frio. Quais placas do chão cedem um pouquinho quando se pisa nelas, e como se deve abrir as portas dos armários para elas não rangerem. E é isso, são exatamente todos os pequenos segredos que fazem desta a sua casa.
Por Fredrik BackmanO Olhar Sincero É simples apontar a falha alheia. É fácil condenar o passo em falso do irmão. É cômodo ditar o que o outro deve mudar. Mas a verdadeira força está em baixar o olhar para si mesmo. O grande desafio é reconhecer a própria sombra, pois a verdade é que, no espelho da nossa alma, raramente nos vemos como realmente somos.
Por Lucielton de Araujo Rodrigues