Veja outros textos inspiradores!

A maior parte dos homens só fazem grandes males por causa dos escrúpulos que lhes provocam os pequenos.

Por Jean Retz

Mateus, MT, 26:27, A seguir, Jesus pegou um cálice e, tendo dado graças, o deu aos seus discípulos, dizendo: <J> - Bebam todos dele;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

folia na sala no vaso com flores três borboletas

Por Alonso Alvarez

I Timóteo, 1TM, 3:3, não dado ao vinho, nem violento, porém cordial, inimigo de conflitos, não avarento;

Por I Timóteo, Novo Testamento

⁠É errada a concepção de que, onde há uma necessidade, há um direito. Por que, salvo vida, liberdade e propriedade, para alguém ter um direito, outro tem que pagar.

Por Javier Milei

I João, 1JO, 2:14, Filhinhos, escrevi a vocês, porque conhecem o Pai. Pais, escrevi a vocês, porque conhecem aquele que existe desde o princípio. Jovens, escrevi a vocês, porque são fortes, e a palavra de Deus permanece em vocês, e vocês já venceram o Maligno.

Por I João, Novo Testamento

Bendita seja a influência de uma alma verdadeiramente amorosa sobre a outra.

Por George Elliot

Pode até parecer bobagem esse ciúme clichê que eu sinto de você, do medo te perder, de você achar alguém melhor que eu. Não é falta de confiança em você, é falta de confiança em mim. As vezes tenho medo de não ser o suficiente para você. Eu tento acertar tanto para você, que eu acabo na maioria das vezes, só errando.

Por Bárbara Flores

Atos, AT, 13:6, Havendo atravessado toda a ilha até Pafos, encontraram certo judeu, de nome Barjesus, que praticava magia e era falso profeta.

Por Atos, Novo Testamento

O autor aos seus versos Chorosos versos meus desentoados, Sem arte, sem beleza e sem brandura, Urdidos pela mão da Desventura, Pela baça Tristeza envenenados: Vede a luz, não busqueis, desesperados, No mudo esquecimento a sepultura; Se os ditosos vos lerem sem ternura, Ler-vos-ão com ternura os desgraçados: Não vos inspire, ó versos, cobardia Da sátira mordaz o furor louco, Da maldizente voz e tirania: Desculpa tendes, se valeis tão pouco, Que não pode cantar com melodia Um peito de gemer cansado e rouco.

Por Bocage