Veja outros textos inspiradores!
Qual é a cor do amor? A maçã é vermelha. O sol é amarelo. O céu é azul. A folha é verde. A nuvem é branca... e a pedra é cinzenta. O mundo tem muitas coisas... o mundo tem muitas pessoas... o mundo tem muitas cores... e cada uma delas é diferente. No jardim as flores são de diferentes cores, mas vivem felizes juntas... uma ao lado da outra. Na floresta os pássaros são de diferentes cores, mas vivem felizes juntos... um ao lado do outro. No campo os animais são de diferentes cores, mas vivem felizes juntos...um ao lado do outro. Em nosso mundo as pessoas são de diferentes cores, e, às vezes, vivem felizes juntas... uma ao lado da outra. As cores são importantes porque dão mais beleza ao nosso mundo, mas elas não são tão importantes quanto o que sentimos... ou pensamos... ou fazemos. As cores estão no "exterior" das coisas e os sentimentos no "íntimo" das coisas. A cor é algo que vemos com os nossos olhos, mas o amor é algo que vemos com o nosso coração. A maçã é vermelha, o sol é amarelo, o céu é azul, a folha é verde, a nuvem é branca... e a terra é marrom. E, se te perguntasse, serias capaz de dizer... qual é a cor do amor?
Por Joan Walsh AnglundTudo acontece como se meu combate espiritual se passasse em uma clareira. Penetro na floresta, nada encontro, e a fraqueza logo me força a sair de lá, freqüentemente, quando deixo a floresta, ouço, ou creio ouvir, os cliques de armas usadas em uma guerra.
Por Franz KafkaGênesis, GN, 19:33, Naquela noite, deram de beber vinho a seu pai. E, entrando a primogênita, se deitou com ele, sem que ele o notasse, nem quando ela se deitou, nem quando se levantou.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSe você deseja realmente deseja tudo aquilo que tanto sonhou, preste atenção no som da tua vóz, para poder contar tudo aquilo de realizou.
Por Flávio VieiraTá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo E cada vez eu me apaixono mais, eu me apego mais
Por Henrique e JulianoEste não é um conto de fada normal. Os contos terminam com: "Felizes para sempre", e é aí que a gente começa.
Por Fada Madrinha (filme)