Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 28:18, No primeiro dia, haverá santa convocação; não façam nenhum trabalho nesse dia,
Por Números, Antigo TestamentoCorra e conte a todos os anjos Isso pode levar a noite toda Acho que preciso de um diabo Para me ajudar a acertar as coisas Me arrume uma nova revolução Pois essa aqui é uma mentira Nós sentamos juntos rindo e vimos essa última morrer. (Learn To Fly)
Por Foo FightersEm primeiro lugar, vou dizer tudo que está em minha cabeça. Estou cansado e irritado de como as coisas tem sido Em segundo lugar, não me diga o que você acha que eu poderia ser. Eu estou sozinho na minha vela, sou o mestre do meu mar Em terceiro lugar, faça uma oração para os que estão lá em cima. Todo o ódio recebido transformou seu espírito em uma pomba, seu espírito se elevou
Por Imagine DragonsDeuteronômio, DT, 18:12, pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor, o Deus de vocês, está expulsando esses povos de diante de vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO pecado é o desafio da justiça de Deus, o estupro de sua misericórdia a zombar de sua paciência, o ligeiro de Seu poder e o desprezo de seu amor.
Por John BunyanÊxodo, EX, 34:24, Porque expulsarei as nações de diante de vocês e aumentarei o seu território; ninguém cobiçará a sua terra quando vocês comparecerem na presença do Senhor, seu Deus, três vezes por ano.
Por Êxodo, Antigo TestamentoNa minha primeira oportunidade, vou lhe fazer sorrir. Mas quando for a sua, você vai me abandonar.
Por Wildson GomesAmizade é a semente que eu rego, o amuleto que eu carrego e alimenta minha crença.
Por Gabriel O PensadorASAS POR TODOS OS LADOS Asas por todos os lados que olho Estradas que aparecem do nada Asas serão minhas ou das aves? As estradas são minhas ou sou eu? Perdido numa nuvem de penas Ou seria pelos macios e sedosos? Asas que passam pela minha face, Cometas que riscam a minha imaginação, Como Pegasus a correr no céu negro. Cada passo na escuridão as asas. A sensação que ar se molda ao meu redor, Se espessa, como sangue pútrido. As asas passam por mim, Aves na escuridão de uma caverna? Morcegos cheios de tabus e de medo? A respiração acelera um pouco. O suor escorre pela face, E sinto a asas que passam a milímetros de mim Cada passada das asas são milhares de ondas sonoras Um coral macabro na minha imaginação. Dentes, bicos, olhos, sonares, penas, doenças. São fantasmas sombrios que habitam os meus não ver. Imagino o imaginário do ser primitivo Do surgimento das lendas ao redor da fogueira Asas por todos os lados num barulho estridente A claridade desvenda todos os medos Já é a hora de iniciar um novo dia e acordar. André Zanarella 01-09-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4417284
Por André ZanarellaAs convicções são cárceres. Mais inimigas da verdade do que as próprias mentiras.
Por Friedrich Nietzsche