Veja outros textos inspiradores!
Carrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.
Por Leonardo BrelazTemos excessivas palavras grandiloquentes e carência de ações que correspondam a elas.
Por Abigail AdamsEle pegou a mão direita dela com a esquerda e colocou a outra na cintura dela, olhando-a como se ela fosse uma bomba que ainda não explodiu. Eles começaram a dançar.
Por Jo BeverleyExistem coisas que vão além do que somos capazes de controlar. Momentos em que, apesar de afundar, você deve assumir o controle e enfrentar a realidade.
Por La TemplanzaÊxodo, EX, 5:17, Mas Faraó respondeu: - Vocês são uns desocupados! Vocês estão desocupados e, por isso, dizem: ´Vamos e sacrifiquemos ao Senhor.`
Por Êxodo, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 30:29, Assim você consagrará estas coisas, para que sejam santíssimas; tudo o que tocar nelas será santo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJó, JÓ, 24:1, ´Por que o Todo-Poderoso não designa tempos de julgamento? E por que os que o conhecem não veem tais dias?
Por Jó, Antigo TestamentoEspera aí, Nem vem com essa história Eu nem quero ouvir Não dá pra te esquecer agora Como assim? Você disse que me amava tanto ontem Eu juro que ouvi Calma aí! Que diabo você tá dizendo agora? Que onda é essa de outro lance pra viver? Você nem pode tá falando sério Vivi pra você Morri pra você Pois então vai A porta esteve aberta o tempo todo, sai O que está esperando? Você sabe voar Então tá bom É, senta e conta logo tudo devagar Não minta, não me faça suportar Você caindo nesse abismo enorme Tão fora de mim Tá legal É, e eu faço o quê com a nossa vida genial? Cê vai viver pra outra vida E eu fico aqui Na vida que ficou em minha vida Tão perto de mim Tão longe de mim Pois então vai, a porta esteve aberta o tempo todo Sai! Quem tá lhe segurando? Você sabe voar Mas se quiser, vai A porta na verdade nem existe, sai O que está esperando? Você sabe voar De volta pra mim De volta pra mim...
Por Ana Carolina